Não foi um sonho

1.5K 104 7
                                    

-Bom dia bela adormecida.
Acordo com a voz do Noah ao pé do meu ouvido.
-Bom dia amor.
Falo me aconchegando ao seu corpo eu simplesmente amo dormir e acordar ao lado dele.
-Só porque você merece,vamos tomar café bem longe daqui,então vamos levanta,vamos para o banho.
Ainda estou morrendo de sono,a noite anterior está clara na minha mente,namoro oficializado,quem diria,eu estou namorando,milagres acontecem.
-Vamos ficar aqui só mais um pouquinho?
Choramingando me escondendo em baixo do travesseiro.
-Não senhorita,estou faminto,se você demorar eu volto e te busco.
Noah fala e vai direto para o banheiro,fico por mais alguns minutos na cama tentando enfiar na cabeça que não é um sonho tudo o que está acontecendo,eu tenho um Noah  na minha vida,um pouco problemático mas por mim está perfeito,eu o amo tanto.
-Eu avisei mocinha.
Ele me pega no colo e me carrega até o banheiro,ele está completamente molhado e nu,recuso a olhar para baixo,nem preciso dizer o porque,ele olha para o chuveiro ligado e me olha em seguida.
-Você não se atreveria Noah.
-Então olha só.
Noah entra em baixo do chuveiro e eu ainda no colo dele,o abraço cada vez mais forte,esses momentos são tão incríveis,será que seria do mesmo jeito se estivéssemos em baixo do mesmo teto,vivendo juntos 24 horas por dia?
-Eu te amo Elle Evans.
Ele fala me colocando no chão.
-Eu também te amo Noah Flynn,te amo muito.
-Você aceita se casar comigo?
Automaticamente arregalo os olhos,fiquei tonta por alguns instantes,tentei falar algo mais nada sai da minha boca.
-Relaxa Shelle,te pedi em namoro ontem,uma coisa de cada vez,mas fica atenta,quando você menos esperar o pedido verdadeiro pode acontecer.
-Você não brinca comigo desse jeito,as chances de mais um sim é grande.
-Quem te viu e quem te vê Shelle,se alguém de fora te vê falando isso,poderia arriscar e dizer que você está apaixonada.
-Talvez eu esteja,mas que isso fique só entre nós.
--------------------------
Resolvemos tomar um café em uma lanchonete não muito longe do campus,mas creio não ter sido uma boa idéia, Lauren está por ali,eu e o Noah fizemos o pedido da casa,enquanto aguardamos o pedido sentamos em um mesa vazia,na verdade a única.
-Você quer ir para outro lugar?
Ele fala assim que nos sentamos.
-Com certeza não,não vou dar esse gostinho a ela.
-Elle por favor não.....
-Bom dia Noahzinho.
A Lauren fala o interrompendo e se sentando na nossa mesa.
-Vem cá,alguém te convidou Lauren?
Noah fala rangendo os dentes,o seu maxilar esta rígidoele parece estar com raiva.
-Lauren,por favor,só queremos tomar um café em paz você poderia nos dar licença?
Falo tentando manter a calma,ela me encara e automaticamente o seu olhar para na minha mão,em seguida olha para a mão do Noah.
-Sério?  Agora o namoro foi oficializado? -Lauren saia daqui.
Noah fala já sem paciência.
-Com licença.
A garçonete fala entregando o pedido,o cheiro está ótimo,o chá gelado está convidativo,Lauren ainda está parada ali.
-Não acredito nisso,ela é chifruda conformada isso é sério?
-Vou pagar a conta e vamos embora Elle.
Noah fala dando um soco na mesa e vai até o caixa,espero ele se afastar mais um pouco e solto oque está preso na minha garganta.
-Agora já chega Lauren,não vou descer ao seu nível,você é ridícula,não se toca? Sua fama não é lá das melhores,não é algo para se gabar,o que você ganha com isso? Só mais fama de oferecida,isso porque eu estou sendo legal com você.
-Eu já consegui isso uma vez,e posso conseguir o Noah denovo.
O meu sangue já está fervendo,parece que eu vou explodir.
-Talvez sim,afinal de contas,quando a comida é de graça a fila enche.
Falo e me levanto.
-Ele ainda será meu.
Nesse momento todo o meu juízo simples deixa de existir,pego o copo de chá gelado e viro todo no cabelo dela não tão impecável agora.
-Boa sorte Lauren.
Falo e saio da loja.
-O que foi aquilo lá dentro Elle.
-Ela pediu por aquilo,eu me controlei e muito.
Noah abre um sorriso lindo.
-Você fica linda com ciúmes,e mais linda ainda quando está brava.
-Ela que não se atreva a tocar no que é meu.
-Então eu sou seu?
-E você ainda tem dúvidas disso Noah Flynn?
#thekissingbooth #abarracadobeijo #fanficdaanah
E aí gente estão gostando?  Caso gostem vamos bombar as estrelinhas,eu amo ler os comentários de vcs tão perfeitos hahaha 😍 Bjos e até o próximo Bjos da Ana 😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora