POV NOAH
Desde quando resolvi entrar em Harvard decidi abrir mão do futebol,penso em ter algo mais concreto,algo que me garanta um futuro então optei por medicina,não que eu seja o cara foda,mas desde sempre os professores me apoiaram,todos dizem que eu me destaco entre os demais e tenho um futuro brilhante bem diante dos meus olhos,e as minhas notas comprovam que eu realmente tenho um certo talento.
A mais ou menos três semanas o diretor me inscreveu em um programa para novos médicos,mas acreditem ou não,a disponibilidade será somente no Brasil e agora aqui estou eu com ele pendurado no telefone,ele tem a notícia de que eu estou entre os 30 escolhidos,fui aprovado e caso eu aceite vou para o Brasil daqui a 2 anos,mas é uma decisão muito séria para ser tomada em tão pouco tempo,tenho a minha família...A Elle.....A minha doce e pequena Elle,demorei tanto para ter ela de volta e não vou simplesmente abrir mão de tudo.
-Ainda não tenho certeza,preciso de mais tempo para decidir.
Respondo ao diretor o qual vem me pressionando durante um tempo querendo uma posição da minha parte,eu não posso simplesmente jogar tudo para o alto e pronto,me assusto ao ouvir o chao rangendo,quando me viro vejo a Elle logo atrás de mim com a Sophie nos braços,graças a Deus não falei nada demais,ele vai para o quarto logo dou um jeito de desligar o telefone e vou atrás dela.
-Madrinha N°1.
falo ao entrar no quarto,ela vem até mim e deposita um beijo em meus lábios,ela encosta sua testa na minha e olha nos meus olhos.
-Algo que eu deva me preocupar Noah?
-Coisas da faculdade,nada demais,relaxa Shelle.
Tento transmitir tranquilidade ao beija - lá profundamente,caso ela sonhe com oque está acontecendo ela com toda certeza não me desculparia por esconder isso dela,conhecendo a Elle como eu conheço ela iria me apoiar em ir atrás do meu futuro mesmo que isso custasse o nosso futuro,preciso tentar esconder isso dela até o momento certo.
************************************
E AÍ AMORES DESCULPAAAA A DEMORA,MAS COMO RECOMPENSA TEREMOS 2 CAPÍTULOS HJ AEEEE BJOKASSSSS DA ANA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?