Após terminar o banho antes do Noah me arrumo rapidamente,escolho um vestido florido,passo rímel e gloss labial,prendo uma lado do cabelo com grampo e desço as escadas mais rápido ainda,me decepciono quando vejo a sala vazia.
-Todos já devem estar no lugar combinado.
Noah fala ao me agarrar pela cintura.
-E qual seria o lugar combinado?
Ele me olha mas não me responde,pega o celular e coloca uma música para tocar.
-Me concede a honra senhorita aniversariante?
-Claro.
Aceito fazendo uma pequena reverência,ao passar alguns minutos reconheço a voz da Lauren Jauregui cantando Expectations.
-A senhorita está com um cheiro muito bom sabia?
Noah fala ao pé do meu ouvido,me causando uma onda de arrepios.
-Muito obrigado,o senhor também está com um cheiro incrível,eu poderia dizer que é quase comestível Doutor Flynn.
Noah e eu rodopiamos por toda a sala,dançamos a música e finalizamos com um beijo quente e molhado.
-Onde todos foram parar?
-Reservei um restaurante aqui perto,vamos?
-Essa roupa está aprovada para a ocasião?
pergunto enquanto rodopio mostrado o vestido florido e a sapatilha preta um pouco surrada.
-Esta perfeita,melhor impossível.
-Jura?
-Shelly você fica linda até se usar um saco de batatas.
Noah fala enquanto veste a sua jaqueta de couro preta,reviro os olhos e ele me guia para fora de casa,andamos por mais ou menos uns 5 minutos até o tal restaurante,ao chegar nos dirigimos para uma sala privada,quando passo pela porta me assusto pois a mesma parecia ter mais pessoas do que eu me lembrava,balões espalhados por todo o canto,salgados de todo o tipo nas mesas e um bolo enorme em formato de unicórnio.
-Finalmente a aniversariante chegou,eu estou me segurando para não atacar a comida.
Ana fala animada,um leve cheiro de álcool esta exalando da mesma.
-Agora que cheguei pode começar a devorar.....inclusive as pessoas menos a pequena Sophie e o meu irmão.
-A comida está liberada!!
Ana grita e em seguida escuto aplausos e assobios,Olhando ao redor vejo o Noah no canto conversando com uma garota estranha,creio que deve ser do trabalho dele,a mesma acena de longe e a cumprimento com um sorriso amigável.
As horas passaram lentamente,não que isso fosse algo ruim,pelo contrário,tudo está perfeito,tirando a parte que o Noah some e do nada aparece com uma bebida diferente a cada minuto.
-Acho que já é tarde,melhor eu ir.
Max fala ao se aproximar.
-Mas você nem se divertiu Max.
-Mas é claro que me diverti,só o fato de te ver sorrindo é uma grande diversão Elle.
Sinto meu rosto corar.
-Creio que isso seja algo bom.
-Isso é ótimo.
Ele fala e em seguida coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Você não perde mesmo uma chance né.
Noah fala ao me segurar pela cintura,sem dificuldade fica na minha frente cara a cara com o Max e em seguida dando um empurrão no mesmo.
-Noah não tem nada haver cara.
Max fala erguendo as mãos,evitando responder na mesma moeda.
-Será? Por que você não assume que está de olho na minha namorada?
Olho ao redor e todos estão olhando na nossa direção,sinto meu rosto esquentar não de vergonha mas de raiva.
-Noah você bebeu além do que devia.
Falo segurando no seu braço e tento inutilmente tira - lo dali.
-Quer saber,é verdade,eu gosto da Elle,desde a primeira vez que a vi na faculdade,ela é incrível e você não a merece.
Noah me olha com um sorriso sarcástico no rosto,em seguida puxa seu braço bruscamente e acerta o queixo do Max em cheio,para o meu desespero o mesmo dessa vez resolve revidar.
-NOAH,PARA!
Grito e tento conter as lágrimas,o abraço por traz e afundo o meu rosto em sua jaqueta,o mesmo fica imóvel,me afasto e percebo que ele olha ao nosso redor e junto com ele percebo que todos ali olham para nós.
Quando meus olhos encontram os dele sinto o peito apertar,ele parecia perdido,a culpa estava ali estampada em seus olhos para quem quisesse ver.
-Me desculpa.
É tudo o que ele fala e sai as pressas sem olhar para trás.
************************************
Oi amores,capítulo dedicado a vcs pelo carinho e atenção,essa história já chegou a 27k gente não estou acreditando,vocês são incríveis,simplesmente Obrigado mesmo, de ❤
Bjos da Ana 😛😙😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
SonstigesElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?