Um passo a mais

1K 54 18
                                    

O café da manhã foi bem animado,todos reunidos na cozinha em um bate  papo acalorado,tudo perfeito só faltava a minha mãe,como sinto falta dela,dos conselhos e puxões de orelha que só ela sabe dar.
-E o trabalho Noah,como esta?
Lee pergunta enquanto coloca a Sophie para arrotar.
-Até o momento está tudo indo bem,é um pouco cansativo mas vale a pena.
-E você Elle?
Rachell pergunta enquanto come o seu ovos com bacon.
-Até o momento só estou estudando,mas logo vou arrumar um emprego para ajudar aqui em casa.
Sinto os olhos do Noah sobre mim,dou uma olhada rápida e seu olhar gelado me paralisa,a vontade de perguntar o motivo daquele olhar é grande,mas não estou a fim de ter uma dr na frente de todos,não agora.
-É um pensamento bonito minha filha,você tem o meu apoio.
-Obrigado pai.
-Com licença.
Noah fala e em seguida se retira da mesa e sobe para o quarto.
-Eu já volto.
falo e vou atrás do Noah,quando chego no quarto o vejo sentado na cama roendo a unha que ele não tem.
-O que foi agora Noah?
Pergunto assim que fecho a porta.
-Você vai arrumar um emprego? sério isso? Quando você iria me falar?
-Sim e sim Noah,e eu iria te falar no momento certo.
-Não vejo motivos para isso,eu já estou trabalhando e está dando para manter a casa.
Respiro fundo e tento ser o mais clara e firme possível.
-Sinceramente eu discordo,já que estamos juntos não acho certo só você arcar com as despesas Noah,tenho condições de arrumar um serviço e te ajudar,eu quero fazer isso e eu vou fazer isso e sinceramente eu espero contar com o seu apoio.
Ele fica em silêncio por alguns segundos.
-E você já tem algum em vista?
-Ainda não, mas a Ana e a Lauren vão me ajudar.
-Não sei porque mas estou com um pé atrás.
-Sem motivos,estou decidida e ponto final.
Noah se levanta e vem na minha direção.
-Como você consegue ser tão marrenta?
Ele fala enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Para falar a verdade nem eu sei.
O encaro por alguns segundos,fico na ponta do pé e colo nossos lábios,o gosto dele é sempre bom,doce e convidativo,com um simples toque ele tem a capacidade de incendiar o meu corpo,rapidamente estamos na cama,essa é a nossa forma de fazer as pazes,e eu não tenho do que reclamar,eu amo essa idéia de corpo a corpo,nós nos completamos como peças de um quebra cabeça.
-Eu te amo Elle Evans.
Noah fala ao pé do meu ouvido quando alcança o ápice.
-Eu também te amo Noah Flynn.
Falo enquanto me aconchego em seu peito.
****************************
Em votação todos decidem almoçar fora,e aqui estamos todos nós,sentados em uma churrascaria,já não aguento mais sentir o cheiro de carne.
-Não vai comer mais?
Noah pergunta.
-Creio que não, acho que comi demais.
Falo abrindo o botão da calça que me aperta,e isso faz com que o Noah e o Lee comecem a rir.
-Teria um espaço para um pedaço de torta de chocolate?
Lee pergunta com um riso travesso.
-Com certeza,chocolate é golpe baixo.
Noah faz um sinal para o garçom e o mesmo aparece com um pedaço de torta exagerado.
-Por conta da casa para a aniversariante.
-Obrigada.
Agradeço sem graça.
-Alguém aceita?
Pergunto antes de dar a primeira garfada.
-Não.
Todos respondem de uma vez,sinto os olhares do Noah e do Lee em mim e na torta.
-Certeza que vocês não querem?
Pergunto mais uma vez,mas tudo o que eles fazem é apenas um movimento negativo com a cabeça.
Na terceira garfada sinto algo diferente na torta,logo dou um outra garfada e abro mais a torta,me assusto ao ver um anel de noivado todo sujo de chocolate,olho para as pessoas que parecem surpresas,menos o Lee,quando olho para o Noah o mesmo esta de joelhos do meu lado com uma rosa vermelha em uma das mãos.
-Elle Evans,você aceita se casar comigo?

************************************
Olá amores,demorei mas apareci,como vocês estão? espero que bem.
Gente meu celular esta horrível,mas eu leio todos os comentários,alguns não consigo responder e peço perdão.
E aí o que vcs acharam do capitulo? merece estrelas? hahahaha
bjos e até o próximo amores 😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora