Doutor Flynn

1.4K 67 8
                                    

-E você achou isso bonita Ana?
Aqui estou eu as 7:00 da manhã acordando a minha amiga n°1,posso dizer que ela me enganou direitinho.
-Elle por favor,são 7 da manhã,que pessoa em sã consciência acorda no meio da madrugada?
-Eu e agora você também.
-Por favor só mais 5 minutinhos?
Ela fala puxando o edredom e se cobrindo dos pés à cabeça.
-Não mesmo,levante e vamos tomar um café da manhã reforçado pois temos muito para conversar.
-Eu tenho o direito de saber o que eu fiz pelo menos?
Ela fala se sentando na cama,o cabelo está devidamente arrumado nem parece que acabou de acordar.
-Amor a pasta de dente acabou.
Tuppen fala ao sair do banheiro com um toalha enrolada na cintura,o mesmo me olha com os olhos esbugalhados,até parece que acabou de ver um fantasma ou coisa do tipo.
-Elle você aqui tão cedo? Não deveria estar na sua casa com seu marido?
-Então quer dizer que até você sabia dessa história seu traidor?
Em seguida ele se vira e tenta voltar correndo para o banheiro mas consigo impedir o mesmo antes de fechar a porta na minha cara.
-Venha aqui e me enfrente como um homem e não como um rato.
Falo entre risos.
-Hey ferindo o ego do rei dos ratos não é um bom jeito de se resolver as coisas.
Tuppen fala ao se sentar na cama ao lado da sua comparsa.
-Quem vai começar a abrir a boca?
-Em minha defesa eu fui ameaçado pelo Noah,creio que isso te faz lembrar algo.
Tuppen fala levantando as mãos,realmente,eu fiquei muito surpresa ao descobrir que o Noah proibia os garotos da escola de me chamar para sair,o meu Crush supremo me correspondia e eu não sabia.
-Tuppen você está perdoado dessa vez,agora já você senhorita Ana.....
******************
-Tudo o que eu queria era te ver feliz,eu abri mão da melhor amiga que eu já tive,você tem noção disso Elle?
Ana fala ao tomar o resto da sua vitamina.
É incrível como ela consegue ser sincera em cada palavra,eu realmente sou a melhor amiga dela? Estou realmente surpresa,ela também é muito importante na minha vida,posso considerar ela como minha melhor amiga também.
-Você sabe ser profunda quando quer.
E tudo o que consigo dizer,fazer o que, sou sentimental.
-Só quando o meu pescoço está em jogo.
Ela fala dando uma piscadela.
-Clube da luluzinha logo cedo?
Noah fala se sentado na nossa mesa.
-Não mesmo,apenas estou coletando algumas informações.
Noah parece cansado,ontem chegou mais tarde em casa,a faculdade realmente está acabando com ele.
-Hey Noah,a Lauren falou que você atendeu ela muito bem no hospital ontem,como faço para você me atender? Tenho pavor de agulhas.
Uma garota magra de cabelo preto e absurdamente alta fala como que eu e a Ana não estivéssemos ali,e medo de agulhas? Posso apostar que as tatuagens tem uma segunda versão sobre isso.
-Ah,claro....humm... É só você pedir prioridade no atendimento e falar o meu nome que eles me chamam e eu te atendo.
-Obrigado e até logo então Doutor Flynn.
Como assim?prioridade no atendimento?pavor de agulhas? Algo está acontecendo e eu não estou sabendo como sempre.
-Então...Doutor Flynn você teria algo para me contar?
************************************
Oi amores,postando mais um capítulo antes de sumir dnovo 😭😭😭😭😭
Quero meu wifi de voltaaaaa kkkkkk
E aí gente o que acharam do capitulo? Amo os comentários e as estrelinhas que vocês deixam,muito obrigado pelo carinho e compreensão pelo sumiço.
Até logo bjos da Ana 😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora