Segundo o comandante nosso avião vai pousar dentro de 5 minutos,ainda travo totalmente quando o assunto é avião, morro de medo.
-A próxima vez eu venho em cima da caixa preta,se o avião cair eu vou sobreviver.
-Shelle você sempre tão desesperada.
Noah fala enquanto desembarcamos,seguimos para o estacionamento me surpreendi ao ver a moto dele ali estacionada.
-Como assim? Desde quando a sua amante está aqui?
Noah abre aquele sorriso travesso,e meu coração se derrete.
-O Lee deu um jeitinho de deixar ela aqui,vamos direto para o hospital,estou louco para ver o rostinho da Sophie.
-ora,ora,ora e aqui nós temos um titio babão isso mesmo?
-Você que não se atreva a comentar isso com alguém,se bem que ninguém acreditaria em você.
-Não está mais aqui quem falou.
Sem muita demora Noah da a partida na moto,ele literalmente costura no meio dos veículos,assim deixando um trânsito atrás de nós,no máximo 20 minutos chegamos ao hospital e a torcida já está montada na recepção do hospital,procuro pelo Lee mas ele não está ali.
-Pai.
Falo correndo até ele e o apertando em um abraço sufocante.
-Finalmente você chegou,logo a Sophie vai nascer.
-E você está ansioso?
-Mas é claro,já que você é o Lee são quase irmãos,então a Sophie é a minha quase neta,me dou por satisfeito enquanto você não me dá um neto.
-Daqui a alguns anos posso te dar esse prazer Senhor Evans.
Noah fala se aproximando e apertando a mão do meu pai,os dois ainda estão aprendendo a lidar um com o outro,um passo de cada vez.
-No momento não tenho pressa,tenho uma faculdade para terminar e uma vida para arrumar,tudo no seu tempo.
Falo e dou uma leve cotovelada na barriga do Noah que finge ter machucado.
-Eu não vou conseguir.
Lee fala ao se aproximar,ele está coberto de suor,parece ter saído de uma sauna,ele está mais pálido do que o normal,é possível ver as suas mãos tremerem,o nervosismo é visível.
-Como assim cara?
Noah pergunta levando um copo de água para o irmão,Noah agindo como irmão mais velho é a coisa mais linda,todo preocupado e protetor.
-Aquela mulher que daqui a pouco dará a luz a minha filha não é a Rachel,caso seja ela está possuída,ela grita,chora,me arranhou,me mordeu vocês acreditam que ela me mordeu?
Ele fala enquanto mostra o ombro,ali tem uma marca de mordida,isso me faz rir.
-Isso é um ato de canibalismo.
Fala meu pai,o encaro de olhos arregalados.
-Mas é verdade Elle.
Ele termina de concluir.
-Eu não vou conseguir assistir o parto,vi muitos videos e ainda conversei com as médicas,eu estou traumatizado só de pensar.
-Mas Lee,é a sua filha que vai nascer.
Noah fala mais alto do que devia.
-Sim eu sei,mas eu não tenho a mínima condição de ver o parto.
-Mas ela não pode passar por esse momento sozinha.
Falo pensativa.
-Sim eu sei,por isso deixei opções de pessoas para ficar com ela nesse momento,e sem pensar duas vezes ela escolheu você Elle.
-Muito engraçado Lee.
-Não estou brincando,eu acho melhor você ir antes que a Sophie nasça.
-Isso é sério mesmo?
-Anda logo Elle,siga o corredor até o final e vire a esquerda,ela está na segunda porta.
Fico parada por alguns segundos no mesmo lugar esperando o Lee falar que é brincadeira,mas ele não faz isso,ainda sem entender começo a andar e chegando no final do corredor percebo que ninguém tentou me impedir,penso em voltar e sair correndo,mas algo em meu coração me segura ali,minha força me faz andar apenas para frente,bato na porta e uma enfermeira a abre e entrega uma roupa apropriada para ver o parto,vou em uma parte no canto da sala começo a me vestir,escuto um grito estridente da Rachel e me troco com mais rapidez.
Me aproximo silenciosamente,Rachel está tão pálida quanto o Lee,o cabelo molhado de suor está agarrado em seu rosto,seguro os mesmo e faço um pequeno coque enquanto ela faz força para trazer a Sophie ao mundo.
-Não vale me morder Rachel.
Falo enquanto seguro a sua mão,vejo um sorriso brotar em meio ao sofrimento das contrações.
-Eu não vou,obrigado por estar AQUIIIIIIII.
Ela grita e aperta a minha mão loucamente,depois de mais 30 minutos já não sinto mais a minha mão.
-Mamãe ela ja está coroando,preciso que você faça mais força nas próximas contrações.
O médico fala com um sorriso no rosto.
-Não vou conseguir Elle.
Rachel fala enquanto lágrimas rolam pelo seu rosto.
-Mas é claro que vai,você é forte,eu estou aqui e o Lee está lá fora só esperando para poder ver você e a Sophie bem,então vamos lá,aperta minha mão o quanto for necessário.
E assim ela faz,esmaga minha mão e repete isso nas próximas 6 contrações as quais foram mais rápidas até que finalmente escuto um pequeno choro,quando vejo a pequena Sophie nas mãos do médico começo a chorar desenfreadamente,ela é linda mesmo estando suja com resto de parto e sangue.
-Gostaria de cortar o cordão?
O médico pergunta me olhando,olho para a Rachel e a mesma concorda com a cabeça,a tesoura já está no lugar onde deve ser cortado.
-Isso é seguro? Não vou machuca-la?
Pergunto antes de realizar o procedimento.
-Não senhora,isso totalmente seguro para o bebê,vai ficar tudo bem.
Em um movimento rápido corto o cordão,em seguida uma enfermeira pega a Sophie e a leva para uma maca ali perto,coloca um conjunto rosa que ficou simplesmente perfeito,com mais alguns minutos Rachel e Sophie são levadas para o quarto não muito longe dali,Noah e Lee entram no quarto cada um com um buquê de flores na mão.
-Lee ainda bem que você não terminou de ver o parto.
Falo e sento em uma poltrona ali perto,Rachel termina de amamentar a pequena e coloca para arrotar.
-Então é o seguinte,eu o Lee estávamos conversando e decidimos que queremos vocês como padrinhos da Sophie.
Rachel fala me pegando totalmente de surpresa.
-Como assim? Upgrade de tia postiça a madrinha? Isso é demais,eu super aceito.
Falo pulando no pescoço do Lee e dou um abraço apertado em Rachel.
-Eu vou cuidar dela do meu jeito,ela vai aprender a se defender logo cedo.
Noah fala ao abraçar o irmão mais novo,sem jeito ele deposita um beijo na testa da pequena Sophie que dorme pesadamente no colo da mãe.
-Então isso é um sim?
Lee pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
-Com certeza.
Falamos em coral.************************************
E aí galerinha oq vcs acharam? Espero que gostem,Bjos da Ana 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?