Com o decorrer da semana eu e o Lee ficamos ocupados com o preparativo da festa de formatura,o tema seria festa a fantasia.
-Festa a fantasia é tão normal.
Lee fala assim que saímos da escola e entramos no carro.
-Concordo,mas vai ser legal,vai rolar muito mistério,todo mundo de máscara.
-Não acho,imagina só beijar alguém,aí quando tira a máscara vem a decepção.
-É um risco a se correr,caso aconteça vai ser engraçado,um novo motivo para zoação entre nós.
Durante o percurso até em casa Lee demonstra ser contra o tema da formatura,tentei mudar o assunto falando sobre a Rachel e fui ignorada com sucesso,quando o Lee estaciona o carro na frente da minha casa,uma buzina irritante se aproxima.
-Noah.
Eu e o Lee falamos juntos.
-Fala bundão.
Lee fala quando Noah para do nosso lado.
-Oi Shelle.
-Oi Noah.
-Só isso? Cadê meu beijo?
Ele fala descendo da moto e dando a volta no carro,em seguida abre a porta do carona e me estende a mão.
-Você é extremamente irritante quando quer sabia?
Falo revirando os olhos.
-Você gosta que eu sei Elle,seu pai está na janela.
Em seguida cola nossos lábios,o beijo dele é muito bom,ao terminar ele deixa a bala de hortelã na minha boca.
-Então esse é o segredo?
Pergunto apontando para a bala e com isso ele acaba rindo.
-Lee nossos pais acabaram de viajar,decidiram em cima da hora.
-E não me avisaram? -Não,estou te avisando agora,estava aqui pensando,o Tuppen também está na cidade e vai fazer uma festa hoje,vamos?
-Mulheres e bebidas? Não acho uma boa idéia.
Lee fala exalando sarcasmo em cada palavra.
-Não curto mulheres,mas de resto me parece uma boa idéia,que horas?
Pergunto entusiasmada.
-As 20:00 eu e o Lee te pegamos aqui mozão.
Noah fala indo até a moto e ligando a mesma.
-Uau já vai embora? Cadê meu beijo?
Falo e vou até ele o beijo rapidamente.
-Eu estou achando isso tudo real demais.
Lee fala ao ligar o carro.
-Apenas faço as coisas bem feitas.
Noah fala e me lança uma piscadela,e a mesma me atingiu em cheio,recordações me veio a cabeça automaticamente,sinto meu rosto esquentar,e o coração acelerar,lembranças da pele dele sobre a minha,me causando arrepios por aonde sua boca passeava.
-Então esteja pronta as 20:00 mocinha.
Lee fala me arrancando dos meus pensamentos pecaminosos e em seguida da partida no carro.
-Até as 20:00 Elle.
Noah fala e em seguida acelera e some do meu campo de visão,preciso revirar o guarda roupa e escolher uma roupa para a festa.
-Você e o Noah parecem muito felizes.
Meu pai fala assim que passo pela sala,ele está assistindo a um programa qualquer,não consegui distinguir qual.
-Sim estamos,ele me faz bem pai.
-Para o bem dele,e melhor mesmo,aí dele se magoar a minha menininha.
-Pai não sou mais uma criança.
-Você sempre será a minha pequena Elle.
Dou um beijo no seu rosto e subo correndo para o quarto.
******************
A tarde toda foi unicamente para me embelezar,com direito a depilação,cabelo,unha e sobrancelhas,posso dizer que estou bonitinha,Noah e Lee chegam juntos de carro as 20:00 em ponto,desço e não tem ninguém em casa,resolvo deixar um recado na geladeira avisando que sai e que volto tarde,quando saio Noah está parado na varanda,com a sua jaqueta preta de couro,e ele está estupidamente lindo.
-Você está linda Elle.
Sinto meu rosto corar levemente,como se fosse a primeira vez que ele faz isso.
-Obrigado Noah?Você também está.......bonitinho.
Quando passo por ele para ir até o carro,Noah me segura pela mão,sinto como se tivesse milhões de borboletas na minha barriga.
-Esta tudo bem? -Sim,mas quero saber de algo antes,estamos saindo juntos para uma festa hoje,como vamos agir?
-Normalmente eu acho.
Tento bancar a lerda.
-Elle você entendeu.
-Noah,creio que o fingimento só é necessário perto do meu pai,nos demais lugares somos solteiros e livres.
-Já que você está dizendo.....Vamos, uma festa nos espera.
*********************************** Ai gente,adoro os comentários kkkkk bjos Anah 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?