Perdão...?

2.4K 79 11
                                    

-Você não vai dormir sozinha Elle desiste.
Lee fala enquanto eu choro no seu ombro.
-Acho que eu preciso desse tempo sozinha.
-Você achou errado,e eu ia quase esquecendo,a escola teve um problema com o encanamento,e resolveram estender as férias por mais uma semana.
Como assim? Eu preciso ocupar a minha mente.
-E nós vamos embora e aproveitar o restante em casa certo?
Falo enquanto seco as lágrimas que teimam em rolar.
-Errado,o Noah foi um babaca e disso eu sei e sabia,tentei te alertar....Mas agora não vem ao caso,nós vamos aproveitar o restante das férias aqui,só nós dois e ponto final.
Lee sempre presente nos momentos bons e ruins,eu sabia que poderia contar com ele para tudo e qualquer coisa.
*************************
Nessa última semana não paramos um dia apenas,saímos para baladas,parque aquático,paintball o qual eu não esqueço pois estou com uma marca roxa na bunda de um tiro que levei,não sei quem foi capaz dessa covardia.
Nesses dias o Noah ligou algumas vezes,mas recusei todas as chamadas,seu número ainda está salvo no meu telefone,até o momento,quanto mais eu o evitar,melhor será.
- E aí pronta para o nosso último dia nesse lugar maravilhoso?
-Claro que sim, o que vamos fazer hoje?
-Eu pensei em fazer uma sessão pipoca aqui mesmo,que tal pedir toda a comida desde lugar?
-Não me parece uma má idéia,na hora de pagar dividimos a conta?
-Por mim tudo bem.
- OK então,eu escolho as comidas e você os filmes.
-Fechado.
E assim passamos a nossa última noite no hotel,a base de filmes e gordices,melhor impossível.
**************
Acordamos cedo e resolvemos arrumar o restante das coisas para então ir embora.
-Lee quer ajuda para arrumar suas coisas?
Ele está lendo algo no celular.
-Lee!!
Grito e assim consigo a sua atenção.
-Não verdade não, é pouco coisa,termino rápido,quando terminar eu te chamo,não saia daqui antes disso.
Ele fala e sai apressado do quarto. 5 minutos depois alguém bate na porta.
-Lee realmente foi rapi...
Não era o Flynn que eu esperava,Noah estava diante de mim,seus olhos estavam fundos e com olheiras,parecia não dormir a dias, poderia jurar que ele estava mais magro do que de costume.
- O que você está fazendo aqui?
-Não poderia deixar você ir embora sem me despedir.
-Noah não temos...
-Elle me escuta,só te peço isso,por favor.
Respiro fundo e abro espaço para ele entrar,fecho a porta e conto até 10 mentalmente para me acalmar respiro fundo novamente e o encaro.
-Elle me perdoa,eu....Eu não planejei isso,foi tudo muito rápido.
-Desde quando vocês estavam juntos?
Disparo a pergunta sem pensar.
-Nós não estamos juntos Elle.
-Não foi o que pareceu Noah.
-Acredita em mim,alguns meses atrás eu bebi além da conta,e em um momento de fraqueza acabei ficando com ela,depois disso nunca mais,agora com você aqui ela voltou a me rondar,me cercando e ameaçando espalhar o que rolou entre nós e assumo que fiquei com medo dessa história chegar até você,e aquele dia no dormitório eu ia conversar com ela,para ela se afastar e sumir,então ela me agarrou...
-E ela te obrigou a enfiar a língua na garganta dela? Noah fala sério,eu vi você beijando ela.
-Sim eu beijei mas não significou nada,é você quem eu amo.
Ela fala e vem em minha direção,minhas pernas simplesmente ficaram travadas,eu não conseguia andar,eu tentei,mas desisti quando senti sua mão no meu rosto.
-Me perdoa Elle,não vamos deixar nada nem ninguém destruir o que nos temos.
Nesse momento não controlo as emoções e começo a chorar ali,na frente dele.
-Não se preocupe Noah,pois ninguém vai destruir  o que nós temos,sabe porque? Porque você já fez isso ao beijar e tocar outra pessoa.
Pego minhas coisas e saio do quarto,do lado de fora Lee me aguardava.
-Esta tudo bem?
Seco as lágrimas e tento me recompor.
-No momento não,mas vai ficar.
************************************
Mais um capítulo,espero que gostem,Bjos até o próximo 😍😍😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora