Hoje está completando dois meses desde o casamento do Lee,a faculdade continua a mesma coisa,Noah continua com os estudos assim como eu e o tempo para namorar está ficando cada vez mais curto,fazemos o possível para não cair na rotina, mas infelizmente nem sempre é possível,mas não reclamo pois devido a isso estou conseguindo tardar o assunto da tal ida dele para o Brasil.
E essa tal novidade já chegou aos ouvidos da Lauren,a mesma não perde uma chance de me infernizar,a última eu simplesmente apenas ouvi oque ela tinha a dizer.
*Lembrança on*
-Você está sabendo da novidade? Te dou uma dica,Brasil.
-Sim eu já sei disso tudo,o Noah me contou.
Falo tentando sair por cima,mas não funcionou muito.
-Eu tenho quase certeza que ele não te contou nada,já que segundo a minha fonte ele simplesmente proibiu todo mundo de comentar algo sobre isso,especialmente com você.
Infelizmente ela está certa,o Noah não me contou nada,eu como atrevida que sou apenas ouvi atrás da porta como uma criança curiosa.
-E oque você tem haver com isso Lauren?
-Nada,mas só tenho uma observação,você tem a consciência de que você está sendo um pequeno obstáculo entre ele e o sonho dele né?
-Não entendi.
Finjo demência.
-Infelizmente tenho que dar o braço a torcer e concordar que ele é louco por você,e é claro que ele não vai ir e te deixar.
Essas palavras fizeram um nó se formar na minha garganta,isso está me deixando mais nervosa ainda.
-Então você terá que decidir o que fazer,ou vai junto ou simplesmente o abandona,assim partindo o coração do gatinho,mas pense bem,caso você opte pela pior opção eu estarei lá para consola - lo não se preocupe.
Cravo as minhas unhas na parte de baixo da mesa e sinto duas unhas latejarem com certeza ambas já eram.
-E quem disse que você terá essa oportunidade Lauren? Caso aconteça da gente terminar você acha mesmo que terá alguma chance com o Noah? Quantas vocês você já tentou e falhou? Talvez seja a hora de você reconhecer a derrota.
Ela olha ao redor e sai pisando firme em direção a saída da biblioteca.
*Lembrança off*
-Elle você tá me ouvindo?
Noah está parado diante de mim estraando os dedos,assim me arrancando bruscamente da lembrança um tanto quanto desagradável.
-Não,desculpa.
Falo me levantando e o abraçando o mais apertado possível,só o fato de pensar na possibilidade de não ter ele na minha vida acaba comigo,realmente parei por um momento e pensei na possibilidade de ir para o Brasil com ele,mas assim vou estar deixando meu pai,Brad,Lee e Sophie,e pensar nisso também me deixa devastada,sem chão,sinto meu coração dividir.
-Vem comigo.
Noah fala enquanto me segura pela mão e me puxa assim me tirando dali.
-Noah eu ainda tenho duas aulas.
-Eu sei,mas para os professores você está indisposta,com uma possível intoxicação alimentar então tudo bem.
-Aonde nós vamos.
Pergunto curiosa,Noah continua correndo me levando sem nada dizer,cada vez mais longe da faculdade,pelo que eu contei estamos a 4 quadras de distância da faculdade,paramos diante de uma pequena casa,charmosa seria a palavra para descreve - lá.
-Sei....que....Estamos tendo pouco tempo para nós....
Ele fala tentando controlar a respiração.
-Noah não.....
Ele me interrompe colocando o dedo indicador nos meus lábios assim me impedindo de continuar.
-Eu tenho que aproveitar que estou com coragem no momento Shelle.
Apenas concordo para que ele continue.
-Como estamos tendo pouco tempo juntos,pensei que poderíamos intercalar melhor os horários de um jeito.
Ele fala enquanto fica de joelhos diante de mim,a pouco tempo ele me pediu em namoro,oque ele está fazendo?
-Elle Evans,talvez eu esteja atropelando as coisas,mas que se fodas......Você aceita morar comigo?
Ele pergunta enquanto abre a caixa em suas mãos,e ali vejo uma única chave,nisso consigo encaixar tudo aquela casa é dele,mas como e quando? E ele quer dividir ela comigo? Isso não é um grande passo no relacionamento e sim um super mega SALTO!!!
************************************
Amores avisando que vou ficar um tempinho sem Internet, mas prometo tentar voltar logo,por favor não me abandonem 😭😭😭😭 Bjos da Anah 😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
РазноеElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?