Capítulo 54

1K 50 19
                                    

Noah ainda parado diante de mim me olha com os olhos brilhando e aquele sorriso cafajeste nos lábios.
-Por acaso você não está grávida né mocinha?
Olho para todos que me encaram tão surpresos quanto eu.
-Claro que não pai,mas que pergunta.
Falo revirando os olhos e o mesmo segura o riso.
-Assim eu espero senhorita.
-Então.....
Noah fala ainda ajoelhado no mesmo lugar.
-Noah...
Falo sem saber o que dizer,sei que é algo simples,um sim ou não,tudo passa pela cabeça os momentos bons e os nem tão bons assim,eu amo o Noah mas nesse momento um pedido de casamento parece impróprio,rápido demais,somos jovens têm a faculdade e temos tanto ainda para viver,sei que podemos viver e aproveitar tudo juntos,mas vai que por algum momento as coisas mudam? Não quero ser um atraso na vida do Noah.
-Sim ou não?
Olho ao redor e todos na mesa nos encaram.
-Podemos conversar em casa?
Falo sentido o coração apertar,mas tento me manter normal.
-Isso é um não?
-Noah precisamos conversar e vamos esperar até chegar em casa por favor,pode ser?
-Tudo bem.
Ele fala enquanto guarda o anel no bolso,sei que não é a resposta que ele esperava,mas creio que ele terá que se contentar com ela por enquanto.
******************
-Porquê você disse não ao pedido de casamento do Noah?
Lee pergunta enquanto degusta o seu salgadinho de queijo em cima da minha cama,que saudades de ficar conversando com ele por horas e horas,algumas coisas mudaram mas não a nossa amizade,sei que posso confiar nele.
-Não foi um não Lee.
-E nem um sim Elle.
-Eu só acho que ele está indo rápido demais,já estamos namorando e morando juntos,isso meio que já é um casamento sabe,mas com as atitudes que ele está tendo ultimamente está me fazendo ficar com um pé atrás.
-Com o Noah?
-Não....Com nós dois na verdade,eu amo o seu irmão e você sabe disso,mas não quero atrapalhar ele caso tenha que escolher entre mim ou algo,sinto que isso pode acabar acontecendo sabe?
-Elle o Noah já é vacinado,ele está ciente das consequências das suas atitudes,não sei como ninguém nunca denunciou ele por agressão.
-Credo Lee,mas eu não consigo entender o pq ele é assim,até parece um vulcão que pode entrar em erupção a qualquer momento.
-Isso realmente pode acontecer,mas já reparou que acontece mais quando se trata de você? Isso é ciúmes.
-Eu sei,mas não dou motivo para ele fazer as coisas que ele faz,e isso me irrita profundamente.
-Eu imagino,a Rachel é assim também,só não bate em ninguém,mas de resto é tipo #fénasmalucas .
-Super apoio essa campanha.
Falo entre risos,somos interrompidos por uma batida na porta,meu pai esta parado na mesma.
-Podemos conversar filha?
Olho para o Lee e o mesmo entende o recado.
-Conversamos mais depois.
Ele fala e deposita um beijo no topo da minha cabeça.
-Sempre torci para você ficar com o irmão bonzinho.
Meu pai fala rindo se referindo ao Lee.
-Pai!
Tento falar em tom de repreensão mas acabo rindo.
-Eu sei que não mandamos no coração.
-Não mesmo....pai você viu o Noah?
-Ele já chegou e está lá em baixo,pediu para te avisar que daqui a pouco está vindo.......E a propósito....Você não está grávida mesmo?
-Não pai....Bom, não que eu saiba,tenho meus métodos de prevenção....E esse fato está fora de cogitaçao.
-Mas aquilo foi mesmo um pedido de casamento?
-Pelo que pareceu sim.
-E porque não aceitou?
-Porquê sou muito jovem pai,quero aproveitar as oportunidades da vida,sinto que tenho muito para viver.
-Mas por assim se dizer você é ele já moram junto...Então estão praticamente casados.
-Sim eu sei......Mas casamento...casamento e um passo maior do que a minha perna pode dar pai.
-Você não ama o Noah o suficiente?
-Claro que não,eu apenas tenho medo de atrapalhar os planos dele,acabar virando algum abstaculo entende?
-Sim...E assumo que estou orgulho em ver você pensando assim,e cada vez mais eu tenho a certeza que te eduquei da melhor forma possível.
-Você é o melhor pai do mundo.
-Eu tento,agora vou descer e vou preparar o jantar.
Ele fala enquanto seca uma lágrima disfarçadamente.
************************************
Oi gente.
Por favor me desculpem o sumiço,ando buscando inspiração,penso em várias coisas mas parecem não encaixar bem.
Mas não vou parar não, se eu sumir prometo voltar,vou ficar um tempo sem Internet,qualquer coisa me mandem mensagens,prometo responder assim que possível.
Bjos da Ana 😍😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora