Ainda não estou acreditando que toda essa loucura está acontecendo,por se dizer teoricamente estou casado,a Elle é tão louca quanto eu já que ela aceitou morar comigo,por um momento eu poderia jurar que ela não aceitaria,já que a mesma não respondeu de imediato,por um momento esperei pelo pior, que seria possível receber um não,mas para minha sorte e salvação isso não aconteceu.
Tenho mais uma novidade,estou trabalhando graças aos contatos do Tuppen, estou trabalhando como enfermeiro temporariamente o trabalho é puxado mas pelo salário que estou recebendo vale muito a pena.
********************
-Flynn tem uma paciente que deseja ser atendida por você.
A enfermeira Suzanne fala me entregando a prancheta com as informações da paciente.
-Sério? Mal cheguei e já estou tendo prioridade.
-Nem imagino o motivo.
Ela fala revirando os olhos,e isso me faz rir.
-Qual a sala?
-A de coleta de sangue no final do corredor,é só ler a prancheta senhor gênio.
Chegando na sala a paciente está sentada de costas e completamente despida,mas algo está errado já que eu só vou recolher o sangue dela,resolvo olhar os dados da paciente e ao ver o nome sinto um frio na espinha,e isso não é bom.
-Finalmente você chegou doutor.
Ela fala se virando e vindo na minha direção,o diabo em forma de gente,essa mulher é impossível,tenho certeza que nem o próprio diabo a suportaria.
-Lauren trate de se vestir imediatamente ou vou pedir ajuda para te tirar da sala e te denunciar por assédio.
Falo e atiro uma peça em sua direção,ela agarra a mesma e a veste rapidamente.
-Porque tamanha formalidade Noah,já fizemos isso antes.
-Infelizmente,se arrependimento matasse eu estaria hoje em baixo de sete palmos de terra,agora chega de papo furado tenho outros pacientes além de você para atender.
Em alguns minutos recolho a quantidade necessária de sangue para o exame.
-E a chifruda conformada como está?
Meu sangue ferve na mesma hora.
-Nunca mais na sua vida abra essa merda de boca para falar assim da Elle,toda essa implicância sua com ela é porque você sabe que não é metade da mulher que ela é,e eu tenho que te dizer,infelizmente pegar no pé dela e implicar com a mesma não fará você se tornar alguém melhor,você chega ser baixa as vezes Lauren,esta disposta a jogar baixo para conseguir o que você quer,e essa atitude chega ser digna de pena.
-Tudo que eu faço é por você Noah,eu te amo.
Ela fala com os olhos lacrimejando.
-Isso não é amor Lauren,na verdade isso é falta de amor e atenção,parece uma garota mimada,me faça um favor cresça Lauren.
Falo e saio a passos largos,talvez isso faça ela abrir os olhos para a vida.
Não vejo a hora de chegar em casa e me perder nos braços da Elle,quem eu realmente amo.************************************
Que sdds de vcs amores 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?