A festa parte 2

1.8K 74 9
                                    

Quando chegamos na rua o barulho era muito alto,tanto de música quanto das pessoas falando,quando entramos piscina já tinha algumas pessoas,copos espalhados,me assustei ao ver um balão de camisinha por ali.
-Relaxa Elle,isso é normal,vou dar uma volta nos vemos mais tarde.
Noah fala e se afasta.
-Tem muita mulher por aqui.
Lee fala olhando para os lados.
-OK, vai lá a procura da sua presa.
Ele dá uma risada e logo se afasta,vou até o lugar das bebidas e pego um pouco de refrigerante.
-Oi Elle.
Quando olho para o lado Rachel está ali,tão linda,a maquiagem simplesmente impecável.
-Oi Rachel.
Ela olha em volta.
-Cadê o Lee?
-Ele foi dar uma volta,porque não vai atrás dele?
-Será que devo?
-Com certeza.
Ela sai as presas com um sorriso no rosto,gosto dos dois juntos,resolvo ficar por ali mesmo,não conheço muitas pessoas aqui na festa,resolvo ficar sentada no sofá.
-Oi Elle.
Tuppen aparece na minha frente com aquele cabelo perfeitamente volumoso e cacheado.
-Oi Tuppen.
-Venho em oferta de paz,me desculpe por aquele dia,eu não sabia o que fazer.
-Esta tudo bem Tuppen,quem estava comigo era ele,então o errado foi somente ele.
-Eu sei,mas me senti mal por tudo,a propósito vi que vocês chegaram juntos,vocês estão....
-Não não,apenas uma carona mesmo.
-Você sabe que ele gosta de você né? Depois daquilo tudo não vi ele com mais ninguém,ele mudou,afundou a cara nos estudos,posso até dizer que andava cabisbaixo.
Será que devo acreditar nisso? Noah a milhas e milhas de distância sozinho? Mas não quero pensar nisso.
-Aqui esta quieto demais,onde é a pista de dança? -Vem eu te mostro.
Damos a volta pela casa,e a pista de dança era próxima da piscina,Noah estava ali conversando com uma garota,resolvo ignorar a presença dele.
-Vamos dançar ou não?
Tuppen pergunta gritando devido a música alta.
-Vamos claro.
Uma música animada começa a tocar,começo a me movimentar de acordo com a batida,Tuppen dança melhor do que eu,com certeza estou passando vergonha,quando vejo a tal garota e o Noah dançavam do nosso lado,Noah super duro parecia fazer a dancinha do robô o tempo todo depois de duas músicas comecei a sentir um calor fora do normal,começa tocar uma música não muito animada acho que é don't say you love me do grupo fifth harmony.
-Me concede essa dança?
Noah fala ao lançar um olhar ameaçador ao Tuppen,o qual faz o mesmo se afastar.
-Mas achei que você estava acompanhado.
Falo procurando pela garota que estava com ele.
-Sim eu estava,mas ela não é você.
Ele fala e me pega pela cintura assim me puxando para mais perto,seu corpo colado ao meu,naquele momento me sentia desnorteada,não sabia se estamos no ritmo da música,mas eu não me importava.
-Pare de lutar Elle.
Noah fala no meu ouvido.
-Eu não estou lutando.
-Então porque não se entrega de vez?
-Eu acho que essa resposta você já tem Noah.
Ele aproxima seu rosto do meu,e quando percebo que sua boca está bem próxima da minha eu viro o rosto.
-Preciso beber algo.
Falo e saio correndo dali,meus olhos marejados contenho o choro,respiro fundo e continuo andando,Noah grita meu nome mas continuo sem olhar para trás.
-Eu te amo porque você dificulta tudo?
Noah fala assim que consegue me parar,sua expressão é um misto de raiva e tristeza,seus lábios tremem.
-Eu também te amo Noah,mas não quero passar por tudo denovo,você sabe bem o que você fez,aonde você errou,1não é fácil esquecer essas coisas.
Falo e deixo uma lagrima rolar,mas a seco imediatamente.
-Eu sei,mas eu mudei,eu juro que mudei.
Olho em volta e vejo alguns garotos se aproximando.
-Aqui não é lugar para conversarmos sobre isso Noah.
Os tais garotos cercam o Noah e um deles fala.
-Celular,chave do carro ou algo importante nos bolsos?
-Não,não, não.
Rapidamente eles pegam o Noah antes que ele consiga fugir e o jogam na piscina,quando ele volta a superfície não consigo conter o riso,ele também está com um sorriso no rosto,pelo menos não está irritado
-Me dá uma mãozinha aqui Elle.
Ele fala vindo até a borda da piscina com a mão estendida,me abaixo para ajudar,quando ele pega na minha mão em um movimento rápido me puxa para dentro da piscina.
-Não acredito que você fez isso Noah.
Fui pega de surpresa e acabei engolindo um pouco de água,meu nariz está ardendo.
-Você fica tão linda nervosa Shelle.
-Isso foi golpe baixo Noah,agora preciso ir embora.
Falo jogando água nele e saindo da piscina,vou na procura procura do Lee mas não o encontro em nenhum lugar.
-Vamos,eu te levo embora,o Lee já foi embora com a Rachel e deixou o carro dele comigo.
Não vejo outra opção,me dando por vencida o sigo até o carro,por sorte não está fazendo frio.
-Queria passar o resto da noite com você.
Automaticamente lanço um olhar desconfiado.
-Calma Shelle,não vou fazer nada que você não queira,quero apenas te levar em um lugar.
Apenas concordo com a cabeça,vamos ver o que ele vai aprontar.
**********************************
Surpresinha para vocês pq cada uma de vcs merecem,obg pelo carinho,e amor cada comentário kkkkkk e aí gostaram desse capítulo? Hahaha Bjos da Ana ❤

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora