Serei papai

2K 71 8
                                    

Acordo sonolenta no meio da noite com o celular tocando,ainda são 3 de manhã,quem poderia me ligar uma hora dessas?
-Elle?
-Sim,quem fala?
-É o Lee,eu não consigo dormir,você pode sair e dar uma volta comigo?
Isso não é normal,algo grave deve estar acontecendo.
-Claro,vou te esperar na rua.
Coloco uma blusa de frio mais grossa e jogo uma água no rosto para terminar de acordar,desço as escadas na ponta do pé e abro a porta sem fazer barulho,fuga realizada com sucesso,assim que dou alguns passos o Lee estaciona o carro.
-Estou sem cabeça,você pode dirigir?
-OK, e nós vamos para qual lugar?
-Qualquer um,me surpreenda.
-Tudo bem.
Dou a partida no carro e resolvo levar o Lee em uma praia que tem ali próximo,não é tão longe e nem tão perto,a água do mar costuma acalmar,espero que funcione,durante o caminho o Lee não falou nada,e assim continuou até chegar na praia;sentamos na areia e ficamos ali só ouvindo o barulho do vento e do mar.
-A Rachel está grávida.
Lee fala quebrando o silêncio,acabo me  engasgando com a própria saliva,meus ouvidos não acreditam no que acabou de ouvir.
-Como assim grávida?  Não que eu não saiba como ocorre uma gravidez,mas como assim Lee? Você não se preveniu?
Ele parece envergonhado,mas isso não é hora,eu tenho o direito de falar isso.
-Algumas vezes não,o fogo acabava sendo maior que tudo.
-Aí Lee e agora? E a faculdade? E nós?
Pergunto com lágrimas nos olhos,pois se tem uma criança é claro que nós vamos nos separar,ele vai ter que arcar com as consequências,trabalhar muito,fralda,cocô,vômito.
-Eu sei,você vai ter que ir sem mim.
Essa frase doeu no fundo da alma.
-Então quer dizer que eu serei titio?
Noah fala se sentando do meu lado,eu não vi ele se aproximando.
-Você está aí desde quando?
Pergunto curiosa,como eu não percebi isso?
- A tempo suficiente para escutar tudo,e você sabe que a mãe vai pirar né?
-Estou sabendo,preciso de coragem para contar para ela e para o papai.
-Noah você não vai falar nada tá me ouvindo?
Falo em tom de ameaça.
-Claro que não vou falar,o pai da vez não sou eu.
Nós três ficamos ali por mais algumas horas,sendo mais clara,ficamos até o dia raiar,Noah fazia piadas a fim de acabar com a tensão do Lee,mas o que realmente funcionou foram as histórias da infância dos dois,em algumas o Lee chorava de tanto rir.
-Bom,hoje é sábado, o que vocês vão fazer?
Noah pergunta curioso.
-Até onde eu sei nada.
Olho para o Lee e ele concorda.
-Ótimo,então vamos nós 3 aproveitar o dia no parque aquático da cidade.
- Por mim está ótimo.
Lee fala e agora é a minha vez de concordar.
-Só preciso dar um pulo em casa tomar um banho e pegar algumas coisas pode ser?
Lee me deixa em casa,entro rapidamente sem ligar para o barulho.
-Onde você estava mocinha? E ainda com roupa de dormir.
Meu pai esta parado e com os braços cruzados.
-Desculpa pai,o Lee precisou de mim,eu não poderia dizer não.
-Algo que eu deva me preocupar?
Você não pai,mas os dele do Lee....
-Não pai,não precisa se preocupar,a propósito tudo bem eu ir no parque aquático da cidade com o Lee e o Noah?
-Tudo bem,mas cuidado,e aqui,toma você precisa se alimentar.
Ele fala me passando o seu cartão de crédito,meu pai realmente é o melhor pai do mundo.
Subo correndo para o quarto,tomo um banho rapido,e assim que termino pego a minha mochila e começo a jogar coisas  dentro tipo protetor solar,escova de dentes,espelho,um biquíni extra e uma peça de roupa,reviro o guarda roupa e lá no fundo encontro uma blusa branca do Noah,na verdade era o uniforme que ele usava na escola,pego a mesma e visto acompanhada de um short jeans.
Buzinas gritam do lado de fora minha casa,olho pela janela e vejo o Lee e o Noah no carro,antes de sair dou um beijo demorado no rosto do meu pai e no Brad.
-Amo vocês.
Grito ao bater a porta,Noah está sentado no banco do carona,pelo impulso e corro até o carro,em um movimento rápido estou nos bancos de trás,pelo retrovisor vejo que Noah me observa e ri,com certeza ele reconheceu a blusa.
-E que comece as aventuras!
Falo levantando as mãos e os garotos vibram juntos.
************************************
E aí amores deixem as opiniões que eu amooooo 😍😍😍😍😍😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora