Não estou aqui em Harvard a tanto tempo,mas creio que já cheguei naquele momento que eu não durmo mais,preocupada com os trabalhos para entregar e com as notas,optei por psicologia,eu gosto de lidar com as pessoas,tentar entende - las da melhor forma possível e assim ajuda - las.
Meu namoro está bem,tirando a parte que estou abrindo mão de passeios e baladas para me dedicar aos estudos,Noah muitas vezes não entende,e talvez por raiva ele sai sozinho para os lugares,mas não me preocupo pois confio nele,ele mostrou ter amadurecido,é a segunda chance dele,creio que ele não vai desperdiçar ela por qualquer desentendimento.
Hoje quinta feira aqui estou eu presa na biblioteca terminando o trabalho o qual vou apresentar amanhã,peguei uma parte não muito difícil de falar e explicar caso ocorra alguma dúvida.
-Precisa de ajuda?
Theo pergunta aparecendo do nada,seu cabelo molhado e cheiro de loção pós barba me faz pensar que ele acabou de sair do banho.
-Não verdade não,eu já estou terminando,preciso pegar só mais um livro para acabar.
Falo me levantando e vou até uma das prateleiras a procura do livro.
-Vamos sair hoje?
Ele pergunta enquanto olha um livro desinteressado.
-Com certeza não rola,tenho um trabalho para apresentar amanhã,preciso terminar e decorar para não ler tudo.
-Não custa nada Elle,um jantar então,eu e você.
Ele fala se aproximando.
-Creio não se possível,já tenho compromisso com o Noah também.
-Sempre ele,qual é,ele não te valoriza,enquanto você tá aqui ele está saindo para festa com os amigos ou bebendo.
-Eu sei de tudo isso Theo,não posso proibir ele de fazer outras coisas,sou namorada dele,não dona.
De forma rápida ele me empurra contra a prateleira,minha respiração acelera,em seguida ele para sua mão na minha bunda.
-Me solta Theo,qual o seu problema?
Falo tentando me afastar,mas foi em vão,tentei acertar meu joelho nos seus países baixos mas não tive força o suficiente,o nervosismo estava tomando conta de mim.
-Fala sério Elle,eu sei que você quer isso.
A vontade de chorar estava ali,mas eu não iria deixar a primeira lagrima rolar,não vou demonstrar fraqueza.
-Me solta!
Falo mais alto.
-Você não ouviu ela? Tira as mãos da minha namorada.
Quando Theo abre uma brecha corro e seguro o Noah antes que ele avance,ele não precisa de um problema no histórico escolar dele.
-Noah vamos embora.
Falo tentando puxar ele pela mão,mas ele não saiu do lugar,não tenho força suficiente.
-Como assim? Ele estava te assediando Elle.
-Eu vou resolver isso depois com o diretor Noah,vamos embora.
Quando consegui fazer ele se afastar um pouco o Theo grita.
-Você não merece ela Noah,se não quiser deixa que eu dou um trato nela.
Noah me empurra levemente e se atira na direção do Theo,com o leve empurrão me desequilibro e caio sentada no chão,mas antes acabo batendo a minha testa na quina da cadeira,sinto um líquido quente escorrer pela mesma,passo a mão e quando vejo minha mão suja de sangue sinto meu estômago revirar e tudo ao meu redor fica um borrão,e pouco pouco perco a consciência.
--------------
Esculto a voz do Noah distante,vou recuperando a consciência pouco a pouco.
-Droga.
Noah esbraveja e soca a porta do quarto.
-Você ficar nervoso não vai adiantar Noah.
Ana fala.
-Sei que não,mas foi culpa minha ela está apagada na cama.
Com um pouco de esforço me sento na cama,passo a mão na testa e no lugar que antes havia sangue tem um pequeno curativo,feito pelo Noah com certeza.
-Olho no celular e são 3 da madrugada,eu dormi muito,mas foi bom,estou mais descansada.
-Elle você está bem?
Ana pergunta se sentando do meu lado.
-Sim estou,eu só tenho um pequeno problema com sangue.
Falo tentando fazer graça mas não funciona muito bem.
-Eu tomei a liberdade e terminei o seu trabalho,esta em cima da mesa,creio que vocês queiram conversar então vou dar uma volta,qualquer coisa me liga.
Ana fala depositando um beijo na minha cabeça e sai do quarto em seguida. Noah continua parado no mesmo lugar,me levando e vou até ele,o abraço pela cintura mas ele não retribui o contato,me afasto para encara - lo seu maxilar esta rígido.
Noah evita me olhar nos olhos,ele está travado uma guerra interior com os seus demônios se eu o conheço bem.
-Noah não foi culpa sua.
Falo tentando amenizar a tensão.
-Claro que foi Elle,em vez de te proteger olha a merda que eu fiz.
Ele fala fechando as mãos e da um soco na parede,ali fica uma marca de sangue,procuro o kit de primeiros socorros,empurro o Noah até a cama e começo a cuida do ferimento na sua mão.
-Não foi culpa sua Noah,eu que sou lerda lerda,desiquilibrei e acabei caindo.
-Eu te empurrei Elle,o que vai acontecer na próxima vez que eu perder a cabeça?
-Não foi por querer,você nem usou força Noah,você nunca me machucaria de propósito,relaxa e não vai ter uma próxima vez.
Falo terminando de limpar a ferida e depositando um beijo na sua aliança instalada ali perfeitamente em seu dedo.
-Você literalmente tem o poder de afastar todos os meus demônios sabia?
Ele fala me puxando para o seu colo e me beijando intensamente,sem dificuldade alguma ele tira a minha blusa e me deita na cama,em seguida se deitando sobre mim,quando o clima começa a pegar fogo o meu telefone toca,é uma ligação do Lee ja passa das 4 da manhã,atendo a ligação é coloco no viva voz.
-Elle cadê o Noah não consigo falar com ele,ele não me atende.
-Estou bem aqui bebe chorão.
Noah fala entre risos.
-Ótimo,dois coelhos com uma cajadada só,arrumem as malas e voltem para casa,a bolsa da Rachel estourou,a Sophie vai nascer titios.Sei que não é novidade,mas eu amo os comentários de vcs hahaha ❤💕😍😍 BJOS da Anah 💟💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
AcakElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?