Subo direto para o quarto, Noah está jogado em cima da cama,chego mais perto e percebo que ele está totalmente apagado e o cheiro de álcool está ali e isso me assusta um pouco,nunca vi ele beber dessa forma,no máximo uns 3 copos nunca passou disso.
Resolvo levar ele para o banho,tento tirar sua roupa mas o mesmo luta,ele se senta na cama e fala.
-Não toca em mim,eu não quero que você toque em mim,só a minha Elle tem esse direito.
Ele falou tudo de olhos fechados,e se jogou na cama novamente.
-Noah sou eu a sua Elle,vamos tomar um banho.
Falo levantado ele da cama.
-Você demorou.
Ele fala enrolado.
-Prova surpresa,não tive culpa.
Falo mas ele não responde,chegando no banheiro ligo o chuveiro e deixo a água fria cair sobre ele sentado no chão.
-Já volto.
Falo sem saber se ele está escutando,vou até o quarto a procura de uma toalha.
-Elle!!
Noah grita e isso me faz voltar correndo até o banheiro.
-Me desculpa eu bebi só um pouco.
Ele fala ainda sentado no chão virado para a parede e de costas para mim.
-Você bebeu muito Noah.
-Tá eu assumo,mas abre a porta pra gente conversar aí dentro, aqui fora tá chovendo muito forte.
Esse foi o ponto mais alto da noite,eu não sabia se ria ou se desligava o chuveiro.
-Eu juro que o próximo porre que você tomar eu vou filmar e mandar para os seus pais.
-Nem brinca.
Ele fala rindo, pego a toalha e o enrolo.
-Você está tão gostosa Shelly.
Ele fala enquanto aperta um dos meus seios.
-Nem vem,você não está em condições.
-Com vocês eu sempre tenho condições.
-Vocês?
-Sim,você é essa garota que está com você,a propósito ela é a sua cara.
Ótimo, o álcool ainda esta bem presente.
-Por hoje já deu Noah,vamos dormir.
-Dorme comigo?
-Tenho outra opção?
Ajudo ele a se deitar na cama,assim que me deito que espaço que sobrou da cama,Noah vem e deita sobre a minha barriga,o mesmo acaba adormecendo enquanto faço cafuné em seus cabelos.
Acabei adormecendo junto com ele,mas logo acordei com o celular tocando mas não era o meu e sim do Noah, olho na tela e vejo que é um número desconhecido,com um pouco de dificuldade saio da cama sem acorda - lo, penso em atender o telefone mas sinto que é invasão de privacidade,desligo o mesmo e coloco no criado mudo ao lado dele,olho no relógio e são 4:00 da manhã,não tenho mais sono então resolvo tomar um banho,terminando resolvo arrumar a bagunça no andar de baixo.
Cato as garrafas uma por uma,passo a vassoura de canto a canto e cato o lixo,lavo algumas loucas que estavam na pia,quando termino ainda são 4:45 da manha,cedo demais para preparar o café então ligo a TV e me deito no sofá mas acabo pegando no sono.
Acordo quando sinto alguém tocar o meu rosto abro os olhos e vejo Noah ajoelhado no chão diante de mim,sua feição parece triste.
-Bom dia.
Falo e o puxo para um beijo mas o mesmo permanece imóvel.
-Me desculpa por tudo Elle,por não te contar sobre o meu trabalho e sobre o Brasil e principalmente por encher a cara.
Ele finalmente resolveu abrir o jogo,talvez pela pressão a qual eu coloquei,creio que assim é melhor,sem segredos.
-Esta tudo bem Noah,eu só não consigo entender o motivo pelo qual você escondeu isso de mim.
Ele se levanta e senta ao meu lado no sofá.
-O lance do trabalho eu realmente queria te contar na hora certa,já sobre o Brasil eu nem sei se vou aceitar ainda.
-Você é louco? É uma grande oportunidade Noah,você não pode perder essa chance,é lógico que você tem que ir.
Ele me olha sério,parece decepcionado.
-Tá vendo? Por isso não te falei nada,sabia que você iria falar isso,mas você esqueceu de um detalhe.
-Qual?
-Nós dois Elle.
Fico sem ar por alguns segundos,realmente esse é um belo detalhe,mas eu estou errada em apoia-lo a aproveitar essa oportunidade?
-Me desculpa Noah....Eu....Eu...
Fiquei simplesmente sem palavras.
-Isso não é brincadeira Elle,é o meu futuro,o qual eu desejo que você faça parte.
Meu coração acelera e parece que vai sair pela boca.
-O que você quer dizer?
O mesmo abre um sorriso perfeito.
-Digamos,caso eu decida ir para o Brasil.....Você vai comigo?
As coisas entre nós estão ficando mais sérias com toda certeza,esse pedido para ir morar do outro lado do mundo foi surpreendente,mas seria uma boa idéia?
-Você está falando sério?
Pergunto tentando recuperar o fôlego.
-Pode apostar que sim,eu quero você do seu lado até você enjoar Elle.
-Posso pensar a respeito?
-O tempo que você quiser.
Ele fala e cola seus lábios aos meus,sem dificuldade ele deita sobre mim e distribui beijos pelo meu pescoço,orelha e ombros assim todo o meu corpo se incendeia.
-O que você pensa que está fazendo?
Pergunto enquanto ele tira a minha blusa.
-Só me certificando que está tudo bem entre nós.
Ambos sabemos que fazendo amor era o nosso jeito de ter certeza que as coisas estavam em seu devido lugar,de que não tem nada pendente ou sem solução,seja lá qual for o problema sabemos que podemos resolver do nosso jeito,como duas pessoas adultas.
*****************************************
Oi minhas lindas,desculpem a demora mas aqui está mais um capítulo fraquinho espero que gostem.
Bjos da Ana e até o próximo 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?