Enfim oficializado

1.7K 67 13
                                    

Harvard realmente é a faculdade dos sonhos,ótimos professores,as poucas pessoas que conheci posso dizer que são ótimas,mas amizade mesmo eu tenho com a Ana minha colega de quarto,ela é meio maluca mas é uma boa pessoa,as vezes foge da faculdade para ir a festas e baladas,e eu simplesmente tenho que dar cobertura.
E também tem o Theodore mais conhecido como Theo,ele tem um jeito mais Play boy,Noah simplesmente não vai com a cara dele,pois fala que ele quer algo além da minha amizade,mas eu sempre discordo pois ele nunca deu a entender isso,pelo contrário,sempre se mostrou um ótimo amigo,as vezes ele pergunta demais sobre o Noah,e isso me faz pensar que ele está de olho no meu namorado.
Lee e Rachel estão morando juntos,Rachel já está no seu sexto mês de gravidez,e como eu disse está grávida de uma menina,a mesma se chamará Sophie,tenho certeza que será uma menina linda e cheia de saúde,acho que estou mais ansiosa que os próprios pais para a chegada dessa linda garotinha,farei de tudo para ser uma tia emprestada presente,vou mimar muito.
Eu e o Noah nos vemos quase todos os dias já que estamos na mesma faculdade,mesmo quando não o vejo conversamos por mensagens,as vezes no meio da noite dou um perdido para dormir no quarto dele,mandamos o Tuppen para o meu quarto,quero ver ele e a Ana juntos,eles não podem ficar perto um do outro que a implicância começa,trocam farpas quase todo tempo,quando eles parecem concordar com algo logo mudam de idéia só para discutir.
A vaca da Lauren sempre da as caras pela faculdade,sempre que possível ela está nas mesmas festas que eu e o Noah,bebe igual louca e usa como desculpas para dar em cima do meu namorado,como argumento ela usa a seguinte frase "Sem aliança,sem dona" Mas isso só até eu acertar aquela cara quadrada dela,sem falar que a fama dela não é uma das melhores.
Falando em namorado,hoje teremos encontro de casais,eu,Noah,Ana e Tuppen,sinto que essa jantar promete.
------------------------
-Ana vamos logo,os meninos vão matar nós duas pela demora.
-Estou insegura com a roupa.
Ela grita de dentro do banheiro.
-Deixa eu ver,prometo dizer a verdade.
Lentamente ela abre a porta e sai,ela usa um vestido azul escuro aveludado,as suas curvas ficaram simplesmente perfeitas,seu cabelo chanel vermelho caiu como uma luva.
-Para com isso você está perfeita,falei que esse corte era a sua cara e não errei.
-Pois é,eu amei.
-Tenho certeza que o Tuppen também vai amar.
-Não me visto para agradar macho.
-Desculpa não está mais aqui quem falou.
Falo levantando as mãos em forma de rendição.
Chamamos o táxi e passamos o endereço do restaurante que os meninos nos aguardavam,assim que entramos no estabelecimento Noah e Tuppen vem em nossa direção.
-Você está linda.
Noah fala após depositar um beijo na minha testa.
-Você também está muito bonito,até estou sentindo que minha roupa não é adequada para hoje.
-Deixa de ser boba,você está perfeita,vem vamos aproveitar cada minuto desta noite.
Com o decorrer da noite foi tudo perfeito,me surpreendi em ver o Tuppen e a Ana conversarem animadamente sem desentendimentos,trocaram carícias e até rolou um beijo rápido.
-Senhorita Elle,a sua sobremesa hoje será por conta da casa.
Um garçom fala e me entrega um petit gateau acompanhado com uma bola de sorvete.
-Sempre assim? Sobremesa de graça? Quero voltar mais vezes.
Falo enquanto pego um pedaço da sobremesa.
-Vai que é algo especial.
Noah fala e bebe um gole do seu vinho.
-Quem sabe.
Falo e pego um pedaço do sorvete,ao saborear o mesmo sinto algo diferente,olho para o Noah e o mesmo parece se divertir,Tuppen segura o riso e Ana me olha preocupada.
-Você aceita ser minha namorada?
Noah pergunta enquanto eu tiro uma aliança de dentro da minha boca.
-Mais original impossível brow.
Tuppen fala enquanto faz um toque estranho com o Noah.
-Isso é sério?
Pergunto ainda não acreditando,Noah pega a aliança da minha mão e se ajoelha,tento em vão impedir mas sem sucesso.
-Shelle,você aceita ser minha namorada?
Ele sabe que eu odeio quando ele me chama de Shelle,mas nesse momento nada importa,o nosso relacionamento está sendo oficializado,aqui e agora,olho em volta e tem algumas pessoas observando aquele momento mágico.
-Meu joelho está doendo,se der para responder eu serei eternamente grato.
-Claro que a minha resposta é sim Noah,sim sim um milhão de vezes sim.
Ele levanta e cola seus lábios aos meus,ao redor tem uma pequena platéia aplaudindo e assobiando,enfim namoro oficializado.
************************************
Oieeee amores e começamos mais essa etapa hahaha espero que gostem,deixem os comentários eu simplesmente amoooooo 😍😍😍😍
BJOS da Anah 😘😙😙

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora