Já se passaram 5 meses desde a nossa viagem de férias,Noah ainda insistia em ligar as vezes,toda vez que eu via o seu nome na tela o coração disparava,aquela sensação ruim me inundava,o que resultava em lágrimas e mais lágrimas,meu pai sempre pergunta sobre o Noah,e não,ele não sabe do ocorrido,e dependendo de mim prefiro evitar esse desgosto,ele sempre teve um pé atrás nesse namoro.
-Vamos logo Elle vamos chegar atrasados,temos que organizar as coisas do baile ainda.
Lee grita do andar de baixo,e sim,somos responsáveis pelo nosso priprio baile se formatura,desço as escadas correndo,ele brinca com a chave do carro jogando para cima.
-Posso dirigir?
Pergunto entusiasmada.
-Vai ser engraçado ver você dirigindo.
-Não tem nada de engraçado,eu dirijo super bem.
-Com certeza,como naquela vez que você subiu na calçada.
-Em minha defesa,um gato caiu da árvore em cima do capô e eu acabei me assustando.
-Tá bom,vamos logo rainha das desculpas.
Durante o percurso até a escola foi tranquilo,não tivemos problemas,pelo caminho encontramos a Rachel,e como eu estava no comando,ofereci uma carona,mas não funcionou muita coisa,pois eles não trocaram nenhuma palavra.
-Não faça isso de novo ou você vem para a escola a pé.
Lee fala antes de entrarmos na sala de aula,o dia demorou passar,duas aulas seguidas de matemática é o fim da picada.
-Ei não esquece,amanhã 12:00 para o almoço de ação de graças lá em casa.
-OK, meu pai leva a carne e um pudim, e prepara o seu vídeo game para amanhã.
-Eu já falei que amo a comida dele?
- Não, mas o fato de você deixar as panelas vazias mostra isso.
Ambos rimos em sincronia.
-Até amanhã Lee.
-Até amanhã mandona.
Ele fala assim revirando os olhoa e em seguida arranca o carro,olho a caixa de correspondência,entre as cartas tem uma com o nome Harvard,sinto tudo ao redor parar,abro a mesma e leio atentamente cada palavra,e eu não acredito,eu fui aceita.
-Pai!!
Grito e o mesmo abre a porta e corre na minha direção.
-Elle,tá tudo bem?
-Sim,esta tudo ótimo,na verdade maravilhoso.
Ele me olha intrigado sem entender.
-Fui aceita em Harvard pai.
-Não brinca comigo desse jeito.
-Mas é a verdade pai.
Entrego a carta para ele,alguns segundos depois ele me gira no ar.
-Você é incrível Elle,eles seriam loucos se não te aceitassem.
-Obrigado pai,eu até agora não acredito,preciso contar ao Lee,vou lá e já volto.
Não acredito que está acontecendo isso,vou correndo até a casa do Lee,2 quadras de distancia,passo pelo portão e vejo ele dentro da piscina,não penso duas vezes,coloco a carta no chão tiro o tênis e pulo dentro dentro da água.
-JERÔNIMO!!!!!
Nado na direção dele,quando vejo que me aproximei volto a superfície,mas não é o Lee parado diante de mim,simplesmente a ficha não caiu que ele está aqui,porque,como e quando.
-Noah? O que você faz aqui? Sei que é a sua casa,mas quando você chegou e eu estou nervosa e acho que estou falando mais do que devia.
O Lee não me avisou nada disso,eu não estou preparada não nesse momento.******************
Como eu disse,o capítulo,e me desculpem mesmo espero que gostem 😲😍😍😍 BJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
De TodoElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?