-Elle por favor não faz assim!
Noah fala ao meu lado de olhos fechados.
-Não faz o que Noah?
Pergunto e o mesmo responde.
-Não me deixa por favor,vamos dar um jeito em tudo.
-Em tudo o que?
Pergunto novamente mas o mesmo não responde e vira para o lado e volta a dormir novamente.
O fato de ver que ele realmente tem medo de me perder me deixa em êxtase,um sorriso fica fixo no meu rosto.
Olho no relogio e ja são 7:00 da manhã,me levanto e na ponta dos pés vou para o banheiro,tomo um banho quente,do nada me vem lembranças do Lee e da escola,como tudo passou tão rápido? Por favor alguém pode pedir para o tempo ir com mais um pouquinho de calma? Daqui a três semana já vou completar 19 anos,como assim? Eu me sinto tão velha.
-Porque não me acordou?
Noah fala assim me arrancando bruscamente dos meus pensamentos,o mesmo esta diante de mim,a cara amassada entrega que ele acabou de acordar,o cabelo bagunçado de uma forma absurdamente sexy.
-Como você consegue ser tão perfeito assim.
Falo enrolando uma toalha no meu corpo,e deposito um selinho em seus lábios, escovo os dentes enquanto Noah toma um banho,antes de sair do banheiro dou um tapa em sua bunda e saio correndo,mas o mundo deu uma volta rápida demais, chegando no quarto acabei escorregando e caindo na chão.
-Elle tá tudo bem?
Noah pergunta enquanto me ajuda a levantar.
-Estou bem,aqui se planta aqui se colhe.
Falo entre risos.
-Você é muito estabanada.
-Me conte uma novidade.
Falo indo até o guarda roupa, escolho uma langerie e a visto rapidamente em seguida atiro a tolha na direção do Noah.
-Isso não se faz Elle.
Ele fala ao pé do meu ouvido,ele se aproximou em segundos nem ouvi seus passos.
-Mas eu nem fiz nada.
Respondo enquanto uma corrente atravessa todo o meu corpo,onde sua mão toca sinto queimar,Noah tira a alça do meu sutiã e distribui beijos do ombro até o pescoço,causando arrepios.
-Eu quero você agora.
Falo me virando e pulo no seu colo,travo as pernas na sua cintura e puxo seu cabelo enquanto o beijo ardentemente.
***************************
Ana e Tuppen já estão nos aguardando na lanchonete da faculdade.
-Preciso de um café da manhã reforçado,você faz o pedido para mim? Preciso ir ao banheiro.
-Então vai logo,daqui a pouco tem aula.
-Já volto.
Ao chegar no banheiro escuto soluços abafados,procuro de onde vem o barulho bato na porta mas ninguém responde.
-Esta tudo bem?
A porta se abre e a Lauren aparece,me assusto um pouco com a sua aparência,a mesma tem um corte na boca e um dos seus olhos tem um ematoma esverdeado.
- O que aconteceu com você?
Pergunto assustada.
-Nada.
-Como nada? Você está toda ferrada.
-Esta tão ruim assim?
Procuro um espelho dentro do minha bolsa e a entrego.
-Merda,mil vezes Merda.
-Você está precisando de alguma ajuda? O que aconteceu?
Falo enquanto pego meu pó compacto na bolsa e uma base,por sorte temos o mesmo tom de pele.
-Não é nada,apenas me envolvi em uma confusão na balada.
-Toma,passa a base e o pó,vai ajudar a disfarçar.
Ela me olha como se eu estivesse te entregando uma arma.
-Eu não sei usar isso.
-Sério? Mas você anda sempre maquiada .
-Eu tenho quem faça por mim.
Ela fala dando de ombros,a vontade de revirar os olhos é enorme,mas sinto que não é o momento.
-Posso?
Ela apenas concorda com a cabeça,passo a base e em seguida o pó,foco mais nos olhos aonde está o ematoma,limpo o corte na boca mas o mesmo continua bem avermelhado,por sorte tenho um batom vermelho na bolsa.
-Não ficou tão ruim assim.
Lauren fala enquanto olha no espelho.
-Obrigado eu acho,tem certeza que está bem?
Pergunto antes de sair do banheiro.
-Tenho sim,e Elly............Obrigada.
Apenas abro o meu melhor sorriso e saio,quem diria,a jararaca tem educação.
*****************************************
Gente oieeee voltei como vocês estão?
Eu estava com saudades há haja
E aí o que acharam do capitulo?
QUEM AÍ VIU A NOTÍCIA QUE VAI SAIR O LIVRO A CASA DA PRAIA? OMGGGG SÓ VEM POR FAVOR!!!
Pena que não é uma continuação do primeiro livro,e apenas contando a história do Noah,Elle e Lee antes do Noah ir para a faculdade,mas tá bom né? Melhor que nada 😂😂😂😂😍😍😍😍
Bjos e até o próximo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?