Com o tempo a mudança...Vem?

1K 53 8
                                    

Aqui estou eu na sala de espera do hospital,Max está sendo atendido nesse momento,não sei como o Noah conseguiu cortar a boca dele,se bem quando se trata do Noah tudo parece possível.
-Podemos ir?
Ana pergunta abrindo a boca de sono ao meu lado,ela e Tuppen fizeram questão de nos acompanhar,o restante do pessoal com certeza já estão na nossa casa descansando.
-Vocês estão liberados,podem ir descansar,vocês merecem,mas antes....Tuppen você conseguiu falar com o Noah?
-Sim ele já está em casa,com certeza dormindo muito,também com o tanto que ele bebeu....
E isso eu me sentia obrigada a reconhecer,mas aquele Noah exalando álcool não era o meu Noah,ele simplesmente se transformou em outra pessoa,e a agressividade sempre presente.
**********************
-Não precisava de tudo isso Elle.
Max fala quando chegamos no dormitório dele.
-Bom,não fui eu que acertei a sua boca mas sinto que isso seria o mínimo a ser feito.
-Você topa tomar um café ou um chá?
Olho no relógio e já são 6 da manhã,o que era para ser apenas alguns pontos se complicou quando perceberam que o Max era alérgico a um certo medicamento,seus lábios ficaram inchados e na pele surgiu algumas bolhas.
Olho no celular e no mesmo não tem nenhuma chamada perdida ou correio de voz,as mensagens as quais enviei para o Noah,o mesmo não se deu ao trabalho de responder.
-Um café seria uma ótima idéia,mas acho que vai ter que ficar para a próxima,preciso resolver alguns problemas em casa.
-Eu entendo então depois eu cobro esse café.
-Agora eu preciso ir,melhoras e trate de tomar os medicamentos no horário.
-Sim senhora.
Ele fala e entra no quarto,ao chegar em casa vejo o Noah e meu pai conversando do lado de fora,sinto que isso não parece bom pela cara do meu pai,resolvo andar mais rápido assim dando fim a conversa dos dois.
-Bom dia filha.
Meu pai fala me abraçando e depositando um beijo no topo da minha cabeça.
-Bom dia pai.
Respondo e dou um beijo no seu rosto.
-Acho que vocês precisam conversar,então não demorem muito,todos estão esperando vocês para tomar café.
-Ok.
Quando meu pai fecha a porta vejo que Noah está sentado no primeiro degrau da escada,vou até ele é me sento ao seu lado,o silêncio parece me sufocar pouco a pouco,olho para o mesmo mas ele evita me olhar.
-Sinto que vou te perder.
Ele fala olhando para o nada,não consigo pensar em uma resposta concreta para tranquiliza - lo,pois como ele mesmo sabe isso é possível,por mais que eu o ame e não consiga imaginar uma vida sem ele,não tem como manter um relacionamento com alguém que mais parece uma bomba relógio.
-Se você sabe que isso pode acontecer porque você insiste em continuar com esse temperamento Noah?brigando com qualquer um que se aproximar de mim,não é assim que se resolve as coisas.
-Eu sei,mas é que só de pensar em alguém te tocando a única vontade que tenho é de soca - lo até a morte.
-Você realmente não tem jeito.
Falo e me levanto irritada,antes de alcançar a porta Noah me segura por uma das mãos.
-Elle tudo isso é muito novo,o fato de simplesmente assumir que estou perdidamente apaixonado por você, a melhor amiga do meu irmão,quem simplesmente me trata como uma pessoa normal e não como um objeto ou fetiche sexual;quem diria que eu iria me apaixonar por alguém tão diferente?
-Realmente,eu nem sei mais o que te dizer Noah,você sempre volta a fazer as mesmas merdas,não procura mudar nunca,e isso realmente está prejudicando o nosso relacionamento.
Novamente o silêncio toma conta.
-Você pelo menos percebeu que de um tempo para cá você está bebendo mais?
O mesmo permanece olhando a rua sem movimento.
-Vou aceitar isso como um sim.
Falo me levantando e abrindo a porta.
-Eu percebi tudo isso e um pouco mais,só que não é fácil mudar da noite para o dia...o que eu quero dizer é que eu estou tentando,então por favor não desista de mim.
Essas palavras estão tatuadas na minha cabeça,então vou dar tempo ao tempo.
-Vamos entrar Noah,todos devem estar famintos.
Falo o puxando pela mão,e não,não o desculpei pelo ocorrido,mas creio que sou capaz de esquecer,pois a minha vontade de ver ele mudar é maior que a raiva.
************************************
Sumi...Sei que sumi me perdoem e não desistam de mim kkkkk gente o Ranking da Fanfic tá top aqui no noah. ....poxa Netflix me nota aí kkkkkk
amores amo os comentários de vcs, e as estrelas nem me fale hahaha muito obrigado pelo carinho 😍😍
bjos e até o próximo ❤

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora