Tudo ao redor está em câmera lenta,minha cabeça não está funcionando direito,na verdade ela está pensamento,mas os pensamentos estão fora de ordem,se o Noah estava tentando me surpreender ele conseguiu,e aqui estou eu,diante do meu namorado que aguarda a resposta se aceito morar com ele ou não.
-Você está falando sério?
O encaro e olho ao redor para me certificar de que não é uma pegadinha sem graça.
-Claro que é.
-Então me prove.
Falo sem pensar duas vezes.
-Você quem manda.
Ele tira uma outra chave do bolso da calça e percebo que ali tem um chaveiro com uma pequena foto nossa.
-Se disparar algum alarme eu vou sair correndo.
Falo quando ele coloca a chave na fechadura da porta.
-Bom saber que posso contar com você para me ferrar.
Isso me faz rir,mas o mesmo riso some quando ele gira a chave e abre a porta,sem barulho de alarme,então parece que não é uma brincadeira.
Entramos na casa e a mesma não está totalmente mobiliada,na sala tem uma televisão e dois sofás,na cozinha tem uma pia, um armário grande acoplado e um fogão,Noah segura firme na minha mão e subimos para a parte de cima da casa.
-Vem,a prova está bem perto.
Entramos em um quarto o qual tinha pétalas de rosas espalhadas pelo chão e pela cama,no teto tinha algumas fitas e balões vermelhos colados,pequenas velas deixavam o lugar com uma leve claridade.
-Então quer dizer que você é romântico Noah Flynn?
-Eu sei ser romântico,não sempre,mas quando precisa eu sei caprichar.
-Estou vendo.
Falo e ando pelo quarto.
-Olha no guarda roupa.
Ele fala e aponta para o mesmo,quando abro vejo que no mesmo tem algumas roupas,pego algumas e vejo que me pertencem.
-Minhas roupas? Mas como você conseguiu?
-Não verdade,são apenas algumas,e com a sua colega de quarto,ela é bem útil no requesito amizade.
-Ana,ela me paga.
Então a Ana sabia e não me falou nada,com certeza o Noah pediu sigilo,e ele sabe como ser convincente quando quer algo.
-Noah tudo isso é incrível,estou muito surpresa,mas......Você tem certeza disso?
Ele me olha como se eu tivesse falando em outra língua,ele parece me avaliar por alguns segundos.
-Mas é claro que eu tenho certeza Shelly,eu sei bem o que eu quero,e por hora isso é tudo o que eu quero,um cantinho só nosso,acordando com você do meu lado toda manhã,vendo você toda descabelada isso não terá preço.
-Eu sou uma dama,você nunca vai me ver descabelada Noah Flynn.
-Sei que namoro uma dama,e não se preocupe,você fica linda de qualquer jeito Shelly.
Noah fala enquanto me segura pela cintura,me guiando até a cama.
-Aí!
Falo ao ser espetada por algo.
-Creio que isso não faz parte do romantismo.
Falo enquanto pego a rosa que me espetou.
-Pensei ter tirado de todas,me desculpe.
Somos interrompidos pela campainha.
-Vem,o nosso jantar chegou.
Como ainda falta alguns móveis,colocamos as comidas em cima de um dos sofás,Noah simplesmente caprichou no pedido,com direito a lasanha,Pizza e uma macarronada a bolonhesa.
-Vou precisar correr uma semana inteira para perder todas essas calorias.
-Eu posso te ajudar se assim você desejar madame.
-Sério? E como seria isso?
-Bom,podemos começar com alguns Beijos e depois outras coisinhas.
Ele fala e encaixa a sua boca na minha.
************************************
Internet móvel é uma bosta kkkkk mas voltei por enquanto gente,sdds de vcs me contém as novidades hahaha gostaram do capitulo?
Bjos até o próximo,Bjos da Anah 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RastgeleElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?