3 Distração

679 72 7
                                    

Avisos:

Oi!! Antes de lerem nós temos alguns avisos rapidinhos e explicações para vocês.

Primeiro, nos desculpem por demorar pra postar, tivemos alguns problemas com a adaptação, mas já resolvemos, e vamos tentar postar o mais rápido possível o próximo capítulo!

Outra coisa é a mudança da capa. Mudamos a capa por motivos de insatisfação mesmo, apesar de estar mais simples (acho eu), estamos achando mais bonita. O que vocês acharam?

Ultimo tópico é um pouco delicado pra alguns. Nesse capítulo o Louis fala um pouco da mãe, e podemos dizer que a mãe definitivamente não é a melhor pessoa do mundo. Nesse livro ela não é muito presente, mas no segundo ela faz parte do livro e é bem complicado, mas espero que vocês entendam que é uma ficção.

Só isso mesmo, obrigada pela atenção, espero que vocês gostem!!!

x

– Você não vai acreditar em quem acabou de me pedir...

Não consegui baixar a camisa do time a tempo. Fechei meus olhos e respirei fundo, esperando a reação dele.

– Merda – Niall sussurrou, ainda parado à porta do vestiário.

Não me virei. Não conseguia dizer nada. Sabia que as grandes marcas roxas circulares que cobriam meu ombro direito e continuavam até o meio de minhas costas falavam por si só.

– Não é tão ruim quanto parece – murmurei, ainda sem coragem de encará-lo.

– Parece bem feio para mim – ele sussurrou. – Não acredito que isso foi por esquecer de tirar o lixo. – Fomos interrompidos por vozes e risadas, conforme alguns garotos entravam no vestiário.

Os garotos passaram trombando em Niall, que continuava estático, na porta.

– Hey, Louis. Acabamos de ouvir que você deu um fora no garoto novo – um dos garotos exclamou quando me notou. – Ele deve tê-lo tirado do sério – acrescentou outro menino, enquanto eles começavam a se trocar.

– Sei lá. Acho que ele me pegou num dia ruim – murmurei, com meu rosto mudando de cor. Peguei meus tênis, meias e caneleiras e saí do vestiário antes que qualquer outra pessoa pudesse dizer algo mais, especialmente Niall.

Sentei-me nos degraus que levavam ao campo na parte de trás da escola e coloquei minhas caneleiras e tênis. Precisava me recompor depois de tudo o que aconteceu no espaço de duas horas. Não era assim que meus dias tinham que ser. Ninguém tentava se envolver comigo, e eu continuava na minha. Era dessa forma que tudo ficava seguro e fácil. Como Harry Styles revolveu meu universo em apenas um dia?

Foi nesse ponto que ouvi sua voz mais uma vez. O que havia com esse garoto? Primeiro eu não o tinha notado por uma semana, agora não conseguia evitá-lo. Ele saiu do segundo vestiário masculino, abaixo dos degraus, conversando com outro garoto que eu não conhecia, sobre uma carona para o jogo de futebol americano na noite seguinte. Olhei em seus olhos, e ele assentiu para mim. Por que eu não era invisível a ele como era para todo mundo? Para meu alívio, percebi que ele se dirigia a piscina olímpica. Ótimo, ele era nadador.

O sol iluminou as mechas cacheadas de seu cabelo castanho, enquanto ele correu o resto do caminho. Os músculos bem torneados de suas costas marcavam sua camiseta amarrotada pelo uso. Por que ele tinha que ter a aparência de um modelo de roupas íntimas?

– Ótimo. – Niall expirou observando a cena. Virei-me assustado; não percebi que ele estava ao meu lado. O calor se espalhou pelas minhas bochechas, temendo que ele conseguisse ler meus pensamentos. – Para com isso: ele é gostoso. Só levou tempo demais para você se dar conta.

uma razão para respirar - l.s versionOnde histórias criam vida. Descubra agora