Ultimo capítulo! Esse é o mais difícil de ler...
Xx
Tentei me mover, mas havia resistência. Confuso, puxei meus braços; eles não obedeceram. Minha respiração acelerou; através do meu nariz: minha boca não se abria. Olhei nervoso, perscrutando a escuridão. Onde eu estava?
Então não conseguia ver nada. Havia algo sobre meu rosto. Meu coração batia freneticamente, como se fosse explodir em meu peito. Puxei meus braços, que estavam esticados sobre a minha cabeça, com mais força. Ouvi o barulho de metal enquanto as pontas afiadas da algema enfiaram-se em meus punhos.
– Não vou perder minha família por sua causa – ela declarou com raiva.
O pânico me consumiu. Comecei a me contorcer, gritando o mais alto que a fita que cobria minha boca, permitia. O travesseiro foi pressionado contra meu rosto. Sacudi a cabeça para frente e para trás vigorosamente, tentando me livrar. Não se mexia o suficiente para que eu respirasse.
Havia uma pressão em meu peito. Tentei me virar para tirá-la de cima. Foi então que suas mãos frias envolveram meu pescoço. Gritei mais alto, mas minhas súplicas eram abafadas pela fita. Virei meu corpo para frente e para trás; as algemas em meus punhos e o peso em meu peito não permitindo que eu escapasse dela para buscar ar.
Isso não podia estar acontecendo. Por favor, alguém me ouça.
Puxei as algemas, as pontas afiadas afundando em minha carne. Tenciono-me para puxar mais forte, precisando me livrar de seu aperto. Não conseguia tomar fôlego enquanto seu aperto aumentava. Precisava tossir, mas o ar não saía.
Empurrei a cama com meu pé, arqueando minhas costas. A tensão de nosso peso diretamente em meus ombros e ouvi algo estalar; então uma dor flamejante atingiu meu ombro.
Uma de suas mãos se soltou. Respirei fundo, o esforço queimando minha garganta. Chorei em agonia quando os ossos de meu tornozelo esmagaram-se pelo impacto de algo que era batido por ela. Caí de costas, minha respiração vacilante. A escuridão girou enquanto a dor torturante me tomou. Lutei contra a escuridão que me assomava.
As garras frias retornaram à minha garganta, apertando mais forte. Engasguei, tentando desesperadamente inspirar. O ar não entrava.
Precisava que alguém me ouvisse. Girei minha perna esquerda contra a parede com toda minha força, a batendo contra ela. A adrenalina e o pânico obliterando a dor.
A pressão em minha cabeça continuava a crescer. Meus pulmões queimavam. As garras em torno de meu pescoço apertava mais.
Bati mais uma vez na parede. Por favor, alguém me ouça.
Conseguia sentir que era levado. Não conseguia mais lutar. O fogo me tomava. Desisti, desmoronando sob suas mãos e sucumbindo à escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma razão para respirar - l.s version
RomanceÉ UMA TRILOGIA E O SEGUNDO LIVRO SE ENCONTRA EM HIATUS!!!! Na cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Louis Tomlinsom preferia não ser percebido de forma alguma. Ele está mais preocupado em fingir p...