13 Substituído

389 44 12
                                    

Oi gente! Quem puder votar e comentar eu iria agradecer muito!!!! Se tiverem gostando e quiserem indicar ia ser maravilhoso tbm!!!



-Você mudou – Niall observou quando voltávamos para casa na sexta-feira.

– Do que você está falando?

– Não é ruim – ele disse rapidamente. – Acho que é Harry... Ele o tornou... Mais feliz. Gosto de vê-lo assim. – Absorvi suas palavras, espremendo os olhos. Ele continuou, ignorando minha reação. – Por que vocês ainda não estão namorando?

– Já terminou? – perguntei.

– O quê?!

– Niall, eu não posso namorar ninguém, esqueça Harry Styles – declarei. – apesar de suas suposições, ele realmente não quer me namorar.

– Lou, você é realmente cego. Por que ele não iria querer namorar você? Ele passa todos os minutos possíveis ao seu lado.

– Somos amigos – respondi rispidamente.

– Isso, use o que quiser para se convencer – Niall disse, chacoalhando a cabeça em negativa. – Mas você sabia que várias garotas e garotos pediram para sair com ele e ele não deu nenhum minuto de seu dia para eles?

Dei de ombros, mas um sorriso tomou conta de meu semblante ao ouvir isso. Niall me olhou de esguelha com uma pequena negativa de cabeça enquanto estacionava em frente à minha casa.

– Pego você amanhã às duas horas – Niall disse enquanto eu saía do carro.

– Divirta-se no jogo hoje à noite – respondi ao sair do carro. – Todos os candidatos desfilam no campo no intervalo do jogo, né? – Ele rolou os olhos ante ao pensamento de fazer um desfile em frente aos espectadores. Ri e fechei a porta.

~~~~~

Praticamente voei com as tarefas na manhã seguinte. Não via a hora de sair de casa para o último jogo antes das classificatórias e para o sorvete com Harry e Niall que tentaria tomar antes de voltar para casa, se desse tempo. Após tirar o lixo da cozinha, virei-me para ir para meu quarto e encontrei Angelina bloqueando meu caminho.

– O que você está tramando? – exigiu.

– Não estou entendendo – disse vagarosamente, reconhecendo a chama em seus olhos. Meu corpo tencionou-se, avaliando sua postura e verificando se segurava algo em suas mãos. Suas mãos estavam vazias e prostradas firmemente em seus quadris.

– Está fodendo com alguém? – acusou enojada. Meu queixo caiu. – Não sei o que você está tramando, mas não parece se preocupar com mais ninguém a não ser você mesmo. Ainda mais do que o normal. Quando descobrir, vai desejar nunca ter me tratado com tanto

desrespeito.

A confusão misturou-se com ansiedade conforme a tensão continuava a se avolumar. Não conseguia encontrar palavras para fornecer uma resposta adequada às suas acusações ilógicas.

– Talvez você devesse ficar mais em casa, assim eu saberia o que você está tramando.

– Desculpe – falei, sem saber o que responder. Estava aterrorizado pelo pensamento de ficar confinado dentro dessas paredes por mais tempo do que minha sentença e isso foi a primeira coisa que saiu de minha boca. Minha cabeça girou para a direita conforme seu punho colidiu-se com minha mandíbula.

Minhas mãos cobriram instintivamente onde ela bateu, conforme meus olhos enchiam-se de água pela força do golpe.

Um suspiro fundo fez-se ouvir, mas não de mim, seguido por choramingos. Olhei em direção aos sons e vi Josh e Emma parados na sala de jantar de olhos arregalados. Emma chorava, seus soluços abafados por suas pequenas mãos. Lágrimas ensopavam suas bochechas macias e redondas. Josh estava quieto, mas seus olhos arregalados e chocados transpareciam mais dor do que os soluços incontroláveis de Emma. Meu coração se quebrou conforme ia em direção a eles, para confortá-los. Angelina agarrou meu braço, me parando.

uma razão para respirar - l.s versionOnde histórias criam vida. Descubra agora