Se alguém tiver lendo me avisa se tiver erros pfvr
Xx
Não voltei para casa com Phillip e Angelina durante as duas semanas de recuperação intensiva. Também não passei o Natal em casa. Meu único
desapontamento foi não ver o rosto das crianças na manhã de Natal. Sempre amei escrever a carta e depois deixar os biscoitos para o Papai Noel e então olhá-los abrir os presentes. Questionei-me o que foi dito a eles quando perguntaram por mim.Ficar com Janet era... Silencioso. Ela não perguntava nada sobre o que aconteceu comigo ou sobre qualquer outra coisa. Deu um lugar para eu ficar em seu quarto de hóspedes, verificando sempre para ter certeza de que estava confortável e tinha o suficiente para comer e beber.
A primeira semana foi excruciante e o mínimo movimento era debilitante. Apoiei-me na prescrição dos remédios para resistir, o que geralmente me fazia dormir. Na segunda semana, a dor aguda arrefeceu e o incômodo diminuiu. Meus músculos estavam travados pela falta de uso, e meu cóccix ainda me lembrava da queda cada vez que me sentava, mas pelo menos tinha algum alívio. Passava meus dias lendo, dormindo e trocando mensagens com Niall.
Durante as férias da escola, recebia mensagens diárias de Niall verificando como eu estava, então ele me falava um pouco sobre seu dia e me contava sobre o time de basquete. Sentia falta de ver e conversar com Niall apesar de nos falarmos todos os dias, não era a mesma coisa. Finalmente, juntei coragem para perguntar à Janet se Niall poderia me visitar no sábado antes de eu voltar à aula. Janet nem mesmo piscou antes de responder que sim, então eu provavelmente devia ter feito o pedido antes. Era estranho quão diferente ela era de Angelina.
Niall entrou com cautela na pequena casa térrea de Janet. Ele não estava tão extrovertido como de costume, mas podia dizer que pelo brilho em seus olhos, que se segurava. Janet resolveu ir ao mercado logo após Niall chegar. Sabia que esse era seu jeito de dar a nós um tempo para conversarmos sozinhos.
– Estou tão feliz em vê-lo! – Niall exclamou, me dando um abraço gentil. – Você está ótimo. Então, se sente melhor?
– Sim, estou bem; apenas entediado. – Me permiti sorrir; havia muito tempo que não sentia a suavidade do gesto em minhas bochechas. – Diga o que está acontecendo. Não conseguia pegar muito com as mensagens curtas e algumas eu mal entendi.
Niall riu:
– Tá bom, então você sabe sobre o basquete, certo?
– Sim, também li sobre isso no jornal. Que droga as duas partidas perdidas, mas pelo menos ganharam as outras duas.
– Eles não veem a hora de você voltar, especialmente o treinador Robert. Fui esquiar com meus pais, Jason e Tom, mas você também sabia disso. O que mais? – Niall virou seus olhos para o teto, pensando sobre as novidades que precisava me contar. – Ah, hum, Drew me deu flores para entregar a você. Mas... as esqueci. Por favor, agradeça a ele, assim ele não descobre que pisei na bola.
– Ah – disse rapidamente. Durante esse tempo sozinho tive a oportunidade de considerar o que estava acontecendo entre mim e Drew. Foi uma relação muito rápida e era difícil entender como chegamos ao ponto onde ele queria me dar flores. Poderia ter me convencido de que éramos apenas amigos, exceto pela parte do beijo. Não conseguia entender.
– Ele pergunta de você sempre que o vejo saindo do treino. Nossos treinos não são seguidos há um tempo, então os caras já foram embora quando o time de vôlei chega à quadra, mas ele espera por mim só para saber notícias suas.
– Isso é bonito – respondi honestamente. – Sinto-me mal por não ter conseguido falar com ele.
– Ainda está interessado nele? – perguntou, a dúvida dando tom à sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma razão para respirar - l.s version
RomanceÉ UMA TRILOGIA E O SEGUNDO LIVRO SE ENCONTRA EM HIATUS!!!! Na cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Louis Tomlinsom preferia não ser percebido de forma alguma. Ele está mais preocupado em fingir p...