boa leitura :)
qualquer erro por favor avisem!!Xx
Tive um vislumbre de seu cabelo castanhos no mar de pessoas. O segui, me espremendo entre os corpos, me obrigando a ir mais rápido. Não importava quão rápido eu fosse, não conseguia alcançá-lo. Os corpos se transformaram em algo sólido e me arrastava através dos arbustos que rasgavam minha pele. Ainda o via à frente, mas ele não olhava para trás. Minhas pernas se recusavam a ir mais rápido. O esforço era hercúleo para me levar à frente. Não podia deixá-lo partir. Meu coração palpitava conforme temia perdê-lo de vista.
De repente, o chão se desfez sob mim e não o via mais. A superfície rochosa continuava a desmoronar. Tentei parar a queda, mas era muito tarde. Segurei-me nas pedras da beirada do precipício com minhas pernas balançando, suspensas sobre a escuridão. O pânico me envolvia enquanto tentava me erguer sobre a beirada. As rochas começaram a se soltar da beirada e foi então que o vi parado acima de mim. Tentei alcançá-lo, mas assim que levantei minha mão, o apoio embaixo de minha outra mão cedeu. Não vi seu rosto quando caí. Pouco antes de atingir o chão, acordei em minha cama.
Fui atingido pelos resíduos familiares de meus pesadelos: o pulso acelerado, respiração pesada e suor; mas dessa vez havia também as lágrimas rolando por minhas bochechas. Afundei-me no travesseiro e chorei, deixando a dor em meu peito até que estava muito exausto para me sentir ferido e voltei ao meu sono agitado.
– Você parece cansado – Niall disse quando me pegou na manhã seguinte.
– Não dormi muito bem – confessei, afastando as imagens inquietantes do pesadelo que ainda me assombravam.
– Estará bem para a festa de hoje à noite?
– Ficarei bem – prometi. O pensamento de passar a noite na casa de praia de Kelli Mulligan foi o suficiente para chamar minha atenção. Não estava preocupado em cair no sono; estava mais preocupado em ir para minha primeira festa com Drew desde o luau.
– Pronto para a festa de hoje à noite? – Drew me perguntou quando nos encontramos no estacionamento.
Vê-lo me fez sorrir, como foi toda manhã da semana quando ele me encontrava no carro de Niall. Apesar de Niall não ser grosso, também não tentava aceitar Drew. Era tão diferente de sua característica. O ignorei e me posicionei sob os braços de Drew enquanto ele os passava sobre os meus ombros.
– Sim – respondi com falso entusiasmo em minha voz. Por que estava me estressando tanto por essa festa?
– Será uma boa festa – Drew disse, me puxando ao seu encontro. Antes que nos despedíssemos no corredor, me beijou rapidamente no rosto e cochichou:
– Vejo você no almoço – sorri por seu gesto.
– Talvez seja isso que aconteceu – Niall concluiu conforme andávamos em direção aos nossos armários. – Sua concussão deve tê-lo deixado confuso e emotivo.
– Do que você está falando?
– Do fato que você continua a se pendurar em Drew como se ele fosse o cara.
– Qual o seu problema? – Não conseguia entender o motivo de sua amargura.
– Não gosto de você com Drew – declarou sem cerimônias.
– O quê? Você acha que estou diferente? O que fiz de errado? – perguntei alarmado.
– Não fez nada de errado, sério. Apenas não é o mesmo, como se algo faltasse. – Chacoalhou sua cabeça, pensando mais a fundo. – Não acho que consiga explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma razão para respirar - l.s version
RomanceÉ UMA TRILOGIA E O SEGUNDO LIVRO SE ENCONTRA EM HIATUS!!!! Na cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Louis Tomlinsom preferia não ser percebido de forma alguma. Ele está mais preocupado em fingir p...