Qualquer erro, avisem por favor! Boa leitura!
xx
- Melhor nos apressarmos – Niall disse quando voltávamos para a claridade do dia através das portas do cinema. – Só temos duas horas para nos aprontarmos.
– Quanto tempo pode demorar para eu me arrumar?
– Bem, você tem que tomar um banho e se barbear. Ah, e comprei mais daquela loção para você.
– Ainda tenho o creme da outra vez.
– Bem, agora você tem mais. Adoro o cheiro em você. É sutil e gostosa.
– Também gosto, obrigada.
– Lou, você vai ficar lindo. – Então adicionou rapidamente. – Mas não tão lindo. A última coisa que você precisa é que ele queira beijá-lo. – Fez uma pausa, me olhando antes de suspirar. – Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.
– Não acho que tenha que se preocupar com isso – assegurei.
Quando chegamos à casa dele, a produção apoteótica começou. Enquanto tomava banho e me barbeava, Niall entrou em seu closet, olhando tudo o que ele tinha. Não me deixou ver o que escolheu até que eu ficasse pronto para me trocar.
Niall secou meu cabelo e encaracolou a franja Entrei em pânico quando vi minha franja cheia de bobs brancos. Então, meus olhos saltaram das órbitas ante à visão das ondas desmoronando de minha testa conforme ele os soltava.
– Niall, você não pode me fazer ir assim – implorei.
– Não se preocupe, ainda não terminei – prometeu.
Ele arrumou meu cabelo em um topete bagunçado, deixando um pouco da minha franja solta sobre a testa. Decidi que era melhor não olhar até que ele tivesse terminado, então fechei meus olhos enquanto ele arrumava e passava spray. Abri meus olhos e vi um topete elegante. Estava mais sofisticado do que eu podia ter imaginado.
Ele me entregou o suéter cor-de-rosa mais macio que já tinha visto. Uma vez vestido, parei em frente ao espelho de corpo inteiro, admirando o decote canoa da blusa justa que revelava sutilmente meus ombros e a calça preta que escorregava sobre minhas pernas; era um look vintage, e eu adorava. Finalmente, me entregou um par de sapatos sociais que tinham um pequeno salto e pareciam desconfortáveis.
– Sociais? – fiz uma careta, com imagens de possíveis quedas sendo reproduzidas em minha mente.
– Sim.
– Niall, eu vou me matar – implorei. Nunca usei sapatos tão formais e apertados e sabia que essa não era a noite ideal para experiências com minha elegância ou equilíbrio.
– Você ficará bem. Dê passos curtos.
Tropiquei pelo quarto, meus pés ameaçando desistir da empreitada a qualquer momento. Cambaleei em direção à sala de entretenimento para ser um lugar maior para desfilar. Andei por todo o espaço por várias vezes antes que a campainha soasse.
– Ele já chegou? – entrei em pânico.
Niall riu.
– Não é um encontro, lembra?
– Você está certo – expirei.
– É apenas um jantar com seus pais e um monte de gente mais velha arrogante. – Ele riu de novo.
– Louis, Niall – Maura gritou do andar de baixo –, Harry chegou. – Meu coração veio à minha boca.
– Aqui. – Niall me entregou um casaco de lã branco comprido que parava no meio de minhas panturrilhas, juntamente com uma sacola para eu poder me trocar antes da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma razão para respirar - l.s version
RomanceÉ UMA TRILOGIA E O SEGUNDO LIVRO SE ENCONTRA EM HIATUS!!!! Na cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Louis Tomlinsom preferia não ser percebido de forma alguma. Ele está mais preocupado em fingir p...