De alguma forma eu sobrevivi aos rumores do que não aconteceu entre mim e Drew. Fiquei mortificado quando um dos garotos do time de basquete perguntou na frente de todo mundo no vestiário se Drew e eu transamos na festa de Kelli. Jason tentou me defender e funcionou com a maioria dos meus companheiros de equipe, mas não teve o mesmo resultado com o resto da escola.
Mais ninguém perguntou diretamente, mas ouvi fofocas quando andava pelos corredores. Niall me aconselhando a "apenas ignorar" apenas confirmava o teor da fofoca.
Não era mais invisível e não havia porque tentar sumir. Mais pessoas reconheciam a minha promoção na hierarquia social e eram atrevidas o suficiente para tentar conversar comigo. De primeiro eram apenas conversas frívolas, para as quais eu respondia evasivamente com respostas curtas.
Então fui convidado para festas e para sair com um grupo de pessoas que nunca teria conhecido se não tivessem se aproximado de mim. Sempre deixava para Niall os planos de nossos fins de semana.
Continuava apreensivo com minhas entradas e saídas despercebidas pela casa. Não sabia por quanto tempo minha ausência seria aceita sem uma explicação de onde eu vinha e para onde ia. Mas conforme o mês prosseguiu, me tornei apenas um ocupante da casa, sem muitas expectativas, exceto as tarefas no sábado de manhã.
Sentia falta de ver Emma e Josh. Ouvia suas vozes a distância, mas raramente os vendo. Convencia-me de que isso era melhor para eles, de que dessa maneira, não teria como o meu mundo corromper o deles. Isso tornou a dor mais suportável, especialmente quando ouvia as histórias animadas de Emma por trás da porta fechada de meu quarto.
Durante a primeira semana de fevereiro, Maura e Bob anunciaram que levariam eu e Niall para a Califórnia durante nossas férias escolares para visitar faculdades. Meu técnico arranjou os encontros com algumas escolas que estavam interessadas em mim. Bob falou com Phillip para permitir a viagem, o que tenho certeza deixou Angelina enfurecida. Esperava que nenhuma retaliação me esperasse em casa quando voltasse.
Niall estava super animado com pensamentos sobre nós irmos juntos a uma faculdade na Califórnia. Também estava animado, fazendo de tudo para ignorar o fato de que iríamos para o mesmo estado – na verdade, ficaríamos na mesma cidade – de Harry.
Os pesadelos com ele ficaram menos frequentes. Pensava que havia finalmente me livrado deles, para acordar chorando à noite, voltando ao quarto escuro, soluçando. Niall parou de perguntar sobre os pesadelos. Ele me observava em silêncio recuperar-me na cama ao seu lado.
Era difícil me curar quando via minha verdade estilhaçada, refletida em pinceladas vermelhas e laranjas, pendurada na parede da sala de Artes. Srta. Mier elogiou como sendo meu melhor trabalho e disse que estava orgulhosa de minha honestidade. Absorvi suas palavras sem reagir. Esperava que liberar os sentimentos no quadro me ajudaria a superar, mas sabia que nunca conseguiria deixá-lo para trás.
Permiti que meu coração permanecesse em silêncio. Ele seguia ignorando o toque de Drew. Mas me envolvi no calor que ele alastrava no resto de meu corpo e o turbilhão de excitação que anuviava a minha mente sempre que ficávamos sozinhos.
Era fácil me perder nas respirações e beijos. Mas no decorrer do tempo, a urgência aumentou. Suas mãos passeavam mais, buscando o toque de minha pele, descendo ou subindo gradualmente. Sentia como se estivesse constantemente redirecionando suas mãos e as trilhas de beijos. Ele não dizia nada, mas sabia que esperava que eu desistisse e parasse de resistir. Em vez de falar sobre isso, comecei a evitar ficar sozinho com ele.
Minhas evasivas fizeram surgir uma onda de culpa. Tentei me convencer de que era por que não estava pronto, e não tinha nada a ver com Drew. Não conversamos mais sobre nosso relacionamento após a festa de Kelli.Nunca discutimos nossos sentimentos ou expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma razão para respirar - l.s version
RomanceÉ UMA TRILOGIA E O SEGUNDO LIVRO SE ENCONTRA EM HIATUS!!!! Na cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Louis Tomlinsom preferia não ser percebido de forma alguma. Ele está mais preocupado em fingir p...