26 Dilacerado

299 29 7
                                    

Desculpe e avisem se tiver qualquer erro Xx

xx

– Seu idiota! – Haley Spencer vociferou de trás do meu armário.

– O que você disse a ele?

– Não sei o que você está falando. – Sabia que obviamente ela falava sobre Harry, mas não tinha ideia do que estava acontecendo.

– Você deve ter feito algo para que ele fosse embora – insistiu.

Ouvi suas palavras, mas não consegui compreender o que ela dizia. A encarei de volta, chocado.

– Ele foi embora! – Haley exclamou. – Voltou para São Francisco e sei que é por sua causa. – Antes que pudesse responder, ela foi embora de forma tempestuosa.

Fiquei pasmo, incapaz de me mover. Meus livros escorregaram de minhas mãos e caíram no chão. Ela estava falando a verdade?

– Aqui estão – uma voz disse, me entregando os livros.

– Obrigado – murmurei, os pegando sem olhar para quem os entregou. Não tinha como ser verdade. Ele tinha que estar aqui. Ele só não veio para a escola hoje. Isso era evidente pela cadeira vazia na aula de Inglês. Ele não podia ter se mudado.

– Lou, acabei de ficar sabendo – Niall disse detrás de mim. – Sinto muito, eu não sabia.

– É verdade? – perguntei, me virando para olhar seu olhar de pena.

– Sim, ouvi de um dos caras da natação.

Niall parou em frente ao seu armário, contemplando minha expressão. Esperou minha reação. Mas não podia. Não acreditava. Como ele podia ter ido embora?

Então algo se quebrou. Niall viu no instante em que aconteceu e correu para o meu lado, me guiando para o banheiro. Os corredores estavam relativamente vazios já que todos já tinham ido para suas classes, então não houve muitas testemunhas para a cena dramática.

O sofrimento assolou meu coração. Caí no chão, escorregando pelo azulejo frio, completamente anestesiado à dor que deveria estar sentindo em minhas costas. Não chorei e meus olhos não se
encheram de lágrimas, entretanto, parecia que meu interior estava dilacerado. Olhei à frente, incapaz de enxergar a parede. Nos sentamos em silêncio por um momento. Ouvi Niall respirando ao meu lado, testemunhando quieto minha lenta aceitação da verdade.

– Ele realmente se foi? – As palavras ficaram presas em minha garganta e as soltei em meio a um suspiro entrecortado.

Niall continuou ao meu lado sem dizer nada, segurando minha mão. A verdade veio à tona e meu coração liberou um soluço de dor. Joguei-me no colo de Niall e me rendi ao luto. Meu peito pesava, conforme lutava para respirar. Niall acariciava meus cabelos enquanto eu chorava em seus braços.

– Ele não pode ter ido embora. – Chorei, desejando que ao dizer isso alto, a frase se tornasse real. Soltei outro choro repleto de dor.

Exausto e arrasado, deitei minha cabeça em suas pernas enquanto as lágrimas secavam de meu rosto. Meus olhos ardiam pelas lágrimas e minha garganta raspava pelo choro. Minha mente girava com pensamentos dos motivos por ele ter ido embora e como foi tão rápido. Quanto mais pensava, mais a dor se transformava em raiva.

– Não acredito que ele se foi sem dizer nada. – Obriguei-me a sentar, a tensão agora em meus ombros. – Não podia ao menos ter dito adeus? Quem faz uma coisa dessas?

A rápida sucessão de emoções deixou Niall sem palavras, incapaz de saber como me responder. Levantei-me e comecei a andar, apertando os punhos e irado com o pensamento de sua fuga egoísta.

uma razão para respirar - l.s versionOnde histórias criam vida. Descubra agora