Votem e avisem se tiver qualquer erro!
xx
– Você está acordado? – Niall perguntou da cama ao meu lado.
– Uhum – resmunguei sob as cobertas. – Estou acordado.
– Precisa acordar para me contar sobre o jantar de ontem à noite.
Rolei de lado para encará-lo. Estava definitivamente mais desperto do que eu, apoiado em seu cotovelo, esperando por mim. Espreguicei-me e bocejei alto. Apoiei o travesseiro na cabeceira e me sentei.
– Como foi o jantar? Não aguento mais esperar – insistiu.
Dei os detalhes da outra dimensão, incluindo descrições dos pais de Harry, os convidados grossos e quão diferente Harry ficava com essas pessoas. Deixei Catherine por último. Quando terminei, Niall ria histericamente, não tanto quanto eu ri na hora, mas chegou até mesmo a escorrer lágrimas de seus olhos.
– Não acredito que disse isso a ela – finalmente conseguiu dizer.
– Não consegui me conter – confessei. – Acho que isso me aqueceu para a festa de Jake.
– Espere, o que aconteceu na festa de Jake, além de todo mundo ficando junto?
– Deixe-me ver: conheci Drew Carson e estava achando que ele era ótimo, até que percebi sobre o que era a festa e então Jake me seguiu até o outro lado do porão e tentou me levar para algum lugar para ficarmos a sós.
– O que você fez? – perguntou, me olhando horrorizado. – Avisei para não ir a lugar algum.
– Niall, não tinha ideia do que você estava falando. Mas quando finalmente caí em mim, basicamente disse que não havia maneira alguma de ficar com ele e subi as escadas onde o encontrei com Michael. Niall, Harry sabia o tipo de festa para a qual o Jake me convidou e não me avisou. Ele já esteve em uma antes.
– Sério? – perguntou sem querer acreditar. – Uau, não sabia que ele era disso.
– Nem eu – concordei. – E ele jura que não é assim e que não fez nada. Mas não conseguiu me dizer o que fez. Talvez eu realmente não queira saber.
– Eu quero! – exclamou.
– Niall! – Olhei para ele, chocado. – Ele pode fazer o que quiser com quem ele quiser. Não é da nossa conta. – Precisado mudar de assunto, perguntei: – O que está acontecendo entre você e o Michael? Como foi o tempo que ficaram sozinhos?
Niall suspirou e ficou de barriga para cima. Não era a reação que eu esperava.
– O quê?! Conta! – exigi impacientemente.
– Você e Harry fizeram mais no sofá noite passada do que eu e Michael. Bem, exceto que nos beijamos e mesmo isso parece que durou para sempre – confessou frustrado.
– O que você quer dizer?
– Sei o que pensa de mim. – Olhou-me de esguelha e me desculpei novamente com o olhar. – Mas não ligo; gosto de sexo. Ele não me toca. Não sei o que fazer. Não acho que ele está a fim de mim. – A decepção ressoava em seu tom. Não sabia como o consolar.
– Você gosta dele?
– Também não sei. – Após um minuto de silêncio ele trouxe à tona um assunto cautelosamente: – Então, nunca pudemos conversar sobre o que aconteceu outra noite com sua mãe aparecendo no jogo.
– Prefiro não falar – retorqui. – É muito para pensar. – Não queria me deixar voltar para aquela noite ou qualquer outra que envolvesse minha mãe. Era muito dolorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma razão para respirar - l.s version
RomanceÉ UMA TRILOGIA E O SEGUNDO LIVRO SE ENCONTRA EM HIATUS!!!! Na cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Louis Tomlinsom preferia não ser percebido de forma alguma. Ele está mais preocupado em fingir p...