32 A pergunta

228 23 0
                                    


<3<3<3

Xx

- Que queimadura feia – a técnica Straw observou quando me viu na escada saindo do vestiário. Apertei o braço na lateral de meu corpo para esconder a marca vermelha que ainda tinha bolhas.

– Acho que sim – murmurei, sem olhar para ela, desejando estar de manga comprida para poder cobrir. A técnica Straw parou para me olhar. Seu olhar excruciante fez meu estômago revirar. Ela anuiu com a cabeça e murmurou um "humpft".

– Vejo você lá fora – declarou evasivamente, passando por mim na escada.

Hesitei, pensando em sua resposta impassível.

– Você vem? – Niall perguntou passando por mim.

– Sim – disse, afastando meus pensamentos paranoicos.

– Não sei dizer como fiquei aliviado com sua mensagem de texto de ontem – Niall anunciou quando íamos para a pista de corrida.

– Falei para não se preocupar.

– Sim – ele zombou – e sua declaração torna tudo bem mais fácil.

Ri, relembrando os anos que devia ter envelhecido nos dois minutos que levei para escapar de meu quarto. Contei as aventuras da noite mais tarde para Niall, enquanto corríamos nossas voltas de aquecimento pela pista.

– Uau – ele retrucou. – Acho que não devia ficar surpreso por ele já ter transado. Mas você está?

– Um pouco – admiti. – Não devia importar. Não é como se ele tivesse uma lista ou algo do tipo. Mas ainda é estranho pensar nele com outra pessoa.

– E não acha que ele se sente da mesma forma sobre você e Drew? E ele ainda tem que ver o Drew todo dia.

– Eu sei – retruquei, tomado por uma onda de culpa. – Mas nunca cheguei tão longe com Drew.

– E acha que irá com Harry? – ele perguntou, sorrindo ao esperar minha resposta.

Meu rosto ruborizou com o pensamento.

– Já pensou nisso, né? – Niall me acusou quando não respondi.

Dei de ombros e pressionei os lábios, lutando para esconder meu sorriso envergonhado.

– Não estamos juntos há tanto tempo – argumentei quando consegui achar minha voz.

– Mas vocês já se conhecem há quase um ano – argumentou. – E só porque você não admitia, já que os dois são loucos um pelo outro desde o primeiro dia. Então mesmo que estejam namorando por duas semanas, já são um do outro há muito mais tempo.

Não respondi. Corremos em silêncio até que a técnica soou o apito para que nos reuníssemos ao seu redor para as instruções do treino. Fiquei distraído durante todo o resto do treino. A pergunta de Niall me acompanhou na cama naquela noite, me deixando acordado, pensando na resposta.

~~~~~

– Oi – Harry me cumprimentou na manhã seguinte quando entrei em seu carro.

– Oi – respondi baixinho, minhas bochechas rapidamente ruborizando. Olhei através da janela enquanto ele dirigia, esperando que não notasse.

– Mal-humorado de novo? – perguntou frente ao meu silêncio.

– Hum, hum – neguei, tentando me livrar da pergunta em minha cabeça.

– Tá bom – Harry retrucou perplexo. – Perdi alguma coisa?

– Não – disse rapidamente, tentando morder meu lábio para não sorrir.

uma razão para respirar - l.s versionOnde histórias criam vida. Descubra agora