Sem Revisão!
**A semana passou tranquilamente. Já era sábado a tarde,e Agostina estava de malas prontas.
— Sara ainda não apareceu? - pergunta,levando as malas para a sala.
— Ainda não. - falo, preocupada.
Minha tia havia saído no mesmo dia do tiroteio e desde então,havia sumido já faziam 3 dias.
— Tomara que suma de uma vez por todas. - fala Agostina e a campainha toca.
— Deixa que eu atendo. - falo,indo até a porta.
— Luna! - grita a pessoa que eu menos esperava ver.
— Jessy! - grito de volta,e nos abraçamos.
— Entra Jéssica,aqui não é lugar de ficar! - resmunga a vó da mesma,entrando na casa.
— Tá falando mal do meu barraco Francesca? - pergunta Agostina,colocando a mão na cintura.
— Só vim porque decidimos ir juntas nos encontrar com as meninas para a viagem. Mas como você demora,vim até aqui e Jéssica queria ver a amiga.
— Olá dona Agostina! - fala Jéssica,sorrindo.
— Oi menina. Fique a vontade! Veio passar um tempo com a Luna? - pergunta.
— Na verdade,vim buscar ela. - fala,sorrindo sapeca para mim.
— Como assim?
— Miga,segura essa bomba! Passei no vestibular e vou começar a fazer Psicologia!
Psicologia?
— Quer deixar os pacientes mais loucos Jéssica?
— Claro que não,sou um amorzinho. Mas como eu estava dizendo,passei no vestibular e agora tenho minha própria casa, apartamento na verdade,e ainda tô com dinheiro! Miga,vim te buscar para ficar comigo! - fala,sorrindo.
— Jes…
— Ela vai agora mesmo! - fala Agostina.
— Mas…
— Pega as roupas Luna,vai com sua amiga!
— Lú,olha para mim. Eu só tenho a você. Fico sozinha naquele espaço sem nada para fazer. Vida nova Luna! Vamos aproveitar! - fala Jéssica, sorrindo esperançosa.
— Tudo bem,vamos então. - falo e seguimos para o meu quarto.
— É aqui que dorme? - pergunta,chegando na janela.
— É sim.
— Menina,que vista privilegiada! - fala,suspirando na janela.
— Do que está falando? - pergunto e ao olhar pela janela,vejo Terror junto aos capangas na entrada do morro.
— Jéssica, nem pense…
— Eu tento,mas aquela cara de mau dele não ajuda. - fala,indignada.
Começo a olhar minhas roupas.
— Amiga,você não tem celular? - pergunta.
— Não. E nem preciso.
— Ah,precisa sim. Quer saber? Deixa tudo aí e vamos sair.
— Mas…
— Vida nova Luna. Venha,vamos aproveitar! Vou gastar do meus pais tudo o que não gastei em 22 anos da minha vida! - fala,me puxando.
— Dona Agostina e vó estamos saindo. Boa viagem. - fala Jéssica,indo até a porta.
— Dona Agostina,que Deus abençoe a sua viagem que a leve e a traga de volta em segurança. Obrigada por tudo. - falo e abraço aquela que tem feito tudo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romance"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...