Sem Revisão!
**- Meu Deus do céu! O que é isso? - sussurro,ao me olhar no espelho.
Estávamos prontas,nos olhando no espelho.
- Estamos um arraso! - grita Jéssica.
- Jéssica,não vai prestar eu de saia naquele morro! E olha o tamanho dela! - falo.
- É a maior! Olha,nem suas coxas estão de fora. Está quase no seu joelho e essa ciganinha florida está linda! Você está maravilhosa. - fala sorrindo.
- Você está irreconhecívelmente linda Jessy. - e não estava mentindo. Jéssica vestia um blusão que batia no meio de suas coxas com um tênis,assim como eu,que usava uma blusa e saia.
- Vamos arrasar,antes que a polícia chegue né. - fala,rindo.
- Polícia? - pergunto, assustada.
- Que polícia? Ficou louca Luna? - fãs a desentendida.
- Mas você disse...
- Vamos,antes que o táxi sai e nos deixa para trás. - fala,me puxando.
Entramos no táxi do seu João e seguimos rumo a Rochinha. O mesmo nos deixa em frente a casa de dona Agostina e começamos a andar. Pela primeira vez,vejo um real movimento pelo caminho.
- Parece que a festa vai ficar boa hein. Olha quanta gente subindo. - fala Jéssica sorrindo. No caminho,damos de cara com Juliana,que nos olha estranho,como se não acreditasse que era nós.
- Juliana! - grita Jéssica.
- Freiras? - pergunta a mesma.
- Somos nós! - fala Jéssica.
- Vocês? Assim? Aqui na favela? Indo pro baile? - pergunta, incrédula.
- Sim! Longa história menina,mas estamos super empolgadas.
- Se eu fosse vocês voltava. Vocês não pertencem a esse mundo. - fala taxativa.
- Quando vai parar de ser tão preconceituosa Juliana? Por que não pertencemos aqui? Larga de tentar excluir todo daqui, tentando dizer que são diferentes porque não são. Dê uma chance a nós e vai ver que vamos nos dar bem. - fala Jéssica,irritada.
- Olha Jessy,ela tem razão...
- Até que a japa tem razão. Desculpa eu só queria defendê-las. Mas creio eu,que sabem se defender. Então,vamos lá? Eu subo com vocês,também tô indo pro aniversário da Raquel. - fala e então,começamos a subir o morro,passando pelos seguranças e subindo até a quadra.
Depois de minutos longos,chegamos e eu olho para tudo aquilo em choque.
- Deus tende misericórdia. - falo,mas com a música explodindo de altura,ninguém ouve. As mulheres estavam todas praticamente nuas,dançando entre si e com alguns caras armados visivelmente. Outras estavam aos agarros pelas paredes.
- Que maneiro! - grita Jéssica!
- Olha onde a gente se meteu Jéssica! - grito.
- Cadê o povo dessa bagaça "porra"?! - fala um homem no palco,levando todos a gritarem.
- A nossa aniversariante Raquel está lacrando e a pedido da mesma,vamos todos dançar ao som de Kevinho. Quero ver todo mundo balançar a Rabiola! - grita o que deveria ser o DJ e logo a música torna a tocar.
- Vamos até o bar?
- Não tá pensando em beber né Jéssica?
- Claro que não! Onde já se viu?! - fala e Juliana estava por lá,coordenando os barmans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romance"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...