É real galera, o livro está de volta <3
Sem Revisão!
**
Andando lado a lado, eu e Zero caminhávamos pelas ruas de Vegas. Ele parecia pensativo e cabisbaixo durante todo o trajeto, enquanto eu olhava a cada ponto da cidade, admirando a paisagem bem cheia de vida e iluminada.
Mas uma coisa ainda martelava minha mente:
A relação dele com Phoebe.
O que os dois tiveram? Será que ainda tinha algo?
Olho-o de soslaio mas o mesmo tinha seu olhar preso para o outro lado, na qual segura minha mão e estanca no lugar de supetão.
— Venha, acho que vai gostar de algo. – fala com um sorriso sem graça, segurando firmemente minha mão e me guiando até uma grade.
Parece que ele temia uma possível fuga minha...
Ele firma seu olhar sob o meu, me encarando intensamente e eu retribuo, presa naquele mar de sensações.
Naquele azul que me teve no primeiro momento...
Que me fez sentir coisas que jamais experimentei na vida...
E o som de águas me faz quebrar a conexão, olhando para a minha frente...maravilhada.
— Apresento a você o famoso Show das águas do Bellagio, uma das atrações mais belas de Vegas. – fala, beijando a palma da minha mão, mas meu olhar permanecia firme naquela exibição natural, admirando cada detalhe.
Totalmente iluminado, o enorme lago diante do hotel possuía em seu centro uma enorme fileira de espécie de chafarizes que, em dados minutos, exibiam uma longa apresentação natural. A água que subia parecia flutuar e, ao se entrelaçarem pareciam estar envolvidas numa espécie de dança, num ritmo lento e reconfortante, totalmente enigmático.
— É tão... lindo.
— É, eu sei. – responde Zero com a voz grave e eu o encaro. E mais uma vez, trocamos olhares, nos deixando presos num mundo só nosso.
Ele se aproxima de mim e acaricia meu rosto.
— Me perdoa Luna.
Vejo arrependimento em seus olhos.
— Promete ser sincero comigo?
— Sempre meu amor.
— O que aconteceu entre você e Phoebe?
Vejo-o respirar fundo e se afastar, segurando firmemente a grade.
— Não me esconda nada, você prometeu isso a mim.
Ele assente com a cabeça e começa:
— Transamos algumas vezes. – fala, sisudo.
E como se flechas tivessem atravessado meu peito, arfo.
— Quando se é um cara ambicioso, rodeado de dinheiro e fama...
Ele suspira e continua:
— Eu era um dos melhores homens de Wagner, o mais forte e mais famoso. Sentir a inveja dos meus companheiros e a disputa do desejo das mulheres me deixava... eufórico. Era como se fossem combustíveis para meu ego, para me levar ao ápice da energia e eu me sentia... fora do comum.
Ele permanecia com sua cabeça baixa, olhando para o lago.
— Você conheceu o Cassino do DeLa Vega e viu a tudo aquilo. Imagina crescer com isso, conviver e ver as mesmas coisas sempre? Não daria em outra coisa. – fala, com uma risada irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romansa"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...