Sem Revisão!
**
Ouço um som estridente ao meu lado e acordo, instantaneamente passando a mão ao lado na cama para ver se Zero estava comigo e não estava. Abro os olhos e me sento na cama e não vejo nenhum sinal deste por aqui.
De novo.
Suspiro frustrada e, ao me levantar, me deparo com um pedaço de papel sob o criado-mudo, ao lado do abajur.
"Acho melhor não se atrasar, ou jamais descobrirá de verdade o que Vegas tem a oferecer.
Te espero no hall de entrada do Hotel. - Z."
Um sorriso escapa dos meu lábios enquanto olho para o bilhete. Provavelmente Zero tinha programado o despertador no horário certo.
Horário certo. Droga!
Olho pelos vidros das janelas e vejo o sol começando a nascer ao longe, parecia cedo demais.
Mais que depressa salto da cama, indo direto ao banheiro. Tomo um banho rápido e penteio os cabelos, deixando-os molhados mesmo. Vesti um vestido florido, um dos achados da caixa da minha mãe, e coloco sandálias douradas, saindo do quarto e indo em direção ao elevador.
Mexo as mãos que suavam de antecipação.
O que será que ele está aprontando?
Rapidamente pego o celular e disco para Jéssica, mas o telefone dela parecia desligado.
Estranho...
Ouço o som do elevador anunciando a chegada. Ergo os olhos e um sorriso bobo escapa dos meus lábios. Zero estava com os cabelos presos, uma camisa branca com calça e tênis.
- Sabe, achei que teria que eu mesma buscá-la lá em cima. - fala sedutoramente com um sorriso provocativo.
- Senhor Bonifácio, uma mulher precisa de seus momentos antes de ficar pronta para um encontro. - brinco.
Ele vem até mim e me entrega uma rosa, deixando um selinho nos meus lábios.
- Hoje temos muito o que fazer, então, melhor não ficarmos parados aqui. - fala, pegando minha mão e saindo dali.
- E para onde vamos? - pergunto, cheirando a rosa em minhas mãos.
- Já ouviu falar do Red Rock Canyon?
- Um daqueles seguranças comentou sobre. Então...
- Vai ser ótimo que ainda não amanheceu direito. - fala entrando em um dos carros que estava no portão de entrada do hotel.
- Mas eu nem estou vestida...
- Não vamos caminhar muito sobre ele, apenas andar por lá. Mas por garantia, deixei um par de tênis seu no carro.
- Você pensou em tudo.
- Eu estou sempre pensando em você. - fala, dando partida com o carro.
Calço rapidamente os tênis enquanto Zero dirige em silêncio pela estrada. Olho pelo vidro do carro, admirando o amanhecer de Vegas.
- É tudo tão lindo.
- Não posso discordar disso. - fala ele, pegando minha mão e depositando um beijo na palma dela e voltando a dirigir.
Pego o celular e tento novamente ligar para Jéssica e nada.
- Zero, teve alguma notícia da Jessica hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
عاطفية"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...