Capítulo extremamente hot!
Hora de conhecermos o verdadeiro lado Zero desse homão haha ❤️Sem Revisão!
**— Preciso que venha comigo…
— Mas,para onde?
— No apartamento que estou hospedado. Precisamos conversar, é sério. Pode não gostar do que vai ouvir e tenho que ter a certeza que não vai fugir.
Meu coração acelera.
— Agostina pode chegar.
— Te trago antes do amanhecer. São oito e pouca da noite ainda Luna e preciso tê-la por mais um tempo. Preciso ter a certeza que é você que está aqui e que não vai me deixar quando saber a verdade.
— Ei,eu sempre estarei aqui. Eu te amo Marckus. - falo,olhando no intenso azul do seu olhar.
Ele pega a minha mão e saímos. Vejo os meninos ainda na porta que nos encara surpresos.
Zero segura minha mão firmemente e me encaminha até seu carro,abrindo a porta para mim. Logo,da partida.
Meu coração batia descompassado de ansiedade.
Minutos depois,ele estaciona em um apartamento que não era muito distante da Rocinha,mas extremamente luxuoso.
— Mas…
— Pertence ao meu chefe. - fala pegando minha mão,entrando pelo hall e passando livremente até o elevador. Noto que todos ao redor nos encaravam surpresos,mas era claro o temor que tinham em relação a Zero.
As portas do elevador se fecham.
— Seu chefe tem obras aqui no Brasil?
— Boa parte. Mas não quero falar disso agora. - fala,me empurrando contra a parede do elevador. Sua mão direita segura meus pulsos e os erguem acima da cabeça,me mantendo imóvel.
— Zero…
— Não consigo acreditar que finalmente a tenho aqui. - rosna,com os olhos tomados por desejo.
Seu olhar percorre a minha boca e logo,a sinto seca. Meu corpo suava,um calor tomava conta do elevador,o tornando sufocante.
O barulho das portas se abrindo nos desperta e Zero se afasta de mim,me dando um sorriso travesso,pegando minha mão e caminhando até seu apartamento.
Entro e abro a boca em choque.
Com as paredes feitas de vidraças,o apartamento estava totalmente domado pela luz da lua.
Zero tira a jaqueta,a jogando na poltrona e caminhando até uma entrada por debaixo das escadas que dava até a ampla cozinha. Minutos depois,retorna com uma garrafa em mãos.
— Já tomou vinho antes?
— Eu não. E…
— Uma taça apenas. Temos que conversar Luna. - fala Zero. Pego a taça de suas mãos e me sento no sofá. Vejo-o puxando a poltrona,até ficar frente a frente comigo.
Beberico do vinho e sinto o gosto doce na boca,me fazendo suspirar e fechar os olhos.
— Deveria ser pecado você fazer esses sons. - rosna Zero.
Abro os olhos e o vejo totalmente escuro.
Desejo habitava lá.
Então...eu tinha certo domínio sob Zero.
— Preciso falar algo sério com você e é sobre algo que vai lhe interessar. Já adianto que não sabia… - fala Zero,mas fica sem fala ao me ver virar a taça de vinho de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romance"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...