Bônus - Wagner DeLa Vega

2.8K 369 73
                                    

Sem Revisão!
**

** (Dias atuais, Sábado,Rio de Janeiro,Brazil) **

Caminho vagarosamente até a beirada do terraço,olhando para a cidade iluminada a minha frente. Rio de Janeiro tinha sua beleza.

Beleza na qual não queria voltar para admirar.

Dou uma tragada no meu cigarro e ajeito o chapéu em minha cabeça,escondendo o rosto. Ouço meu telefone tocar.

— Senhor DeLa Vega,Zero e Rafael estão aqui.

— Mande-os subirem até o terraço. - e desligo.

Amasso o cigarro contra o muro,o apagando e o jogando ao chão.

— Mandou nos chamar tio? - ouço a voz de Rafael,acompanhada de passos sincronizados.

— É uma adorável noite carioca,não acham? - falo,levando Zero a bufar.

— Vá direto ao ponto. - fala Zero e solto uma risada.

— Mais alguma informação sobre Sara?

— Não. - fala Rafael e afirmo com a cabeça.

— Pois sinto informá-los mas essa missão está perto de chegar ao fim. Tenho respostas. - falo, ainda de costas.

— Como assim?

— Recebi uma visita interessante em Las Vegas. Não é mesmo Zero? - pergunto,me virando e o mesmo permanecia de braços cruzados,sem mostrar nenhuma reação.

— Por que estou por fora? - pergunta Rafael.

— Tenho algo a contar. Coisas que nunca disse a ninguém.

— E por que vai dize-las a nós? Dois dos seus homens?

— Porque vão precisar para fazer a missão. Acreditem,tem muito sangue envolvido em toda essa merda. - falo,ganhando a atenção dos dois.

Solto uma respiração pesada.

— Eu era um empresário multinacional daqui do Rio de Janeiro. Havia chegado a pouco tempo junto ao meu sócio Jonas Lacker. Éramos melhores amigos,e o mesmo não podia ver um rabo de saia e logo,começou a se envolver com uma mulher. No entanto,Jonas jamais foi cara de ficar nos beijos e abraços e queria levar a mesma a um motel e ela,como desculpa,inventou que iria sair para jantar e para isso,os pais dela ordenaram que ela levasse a irmã mais nova. Jonas,mais que depressa pediu minha ajuda: ele levaria a garota para o motel enquanto eu ficaria com a irmã mais nova até eles chegarem.

— Que esperto… - fala Rafael.

— Não queria aceitar,mas o mesmo prometeu ir na viagem a Portugal de negócios que eu não estava afim de ir,então aceitei. Nos encontramos no restaurante e as duas chegaram e puta merda,não foi nada como eu previa. Quando eu vi a irmã mais nova da mulher eu fiquei extasiado e ali eu vi: jamais voltaria a ser o mesmo. Os dois saem e pela primeira vez na vida,passo a noite acompanhado de uma mulher somente para conversar. Eu me encantei pela sua voz,seu jeito tímido e meigo de falar,pelo seu sorriso,seu olhar. Seu nome era Rebeca Souza.

E sem que me dê conta,um sorriso breve escapa de meus lábios.

— No fim da noite,acabou que esqueci de pegar seu número e perdemos o contato. Mas Jonas continuava envolvido com a irmã mais velha e consegui o endereço da garota. Descobri que ela estava sem telefone porque o da irmã mais velha quebrou e acabou ficando com o dela,egoista como sempre. E assim,começamos a conversar através de cartas,e a cada maldito papel em minha porta,eu me via cada vez mais perdido.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora