Capítulo 16

2.8K 367 32
                                    

Sem Revisão!
**

Ouço o som de pássaros sobrevoando,um vento e o som das águas do mar. Um cheiro salgado em meu nariz e uma calma ao meu lado.

Abro os olhos,despertando,e já admirando o céu tão azul acima de mim. Um sorriso escapa de meus lábios enquanto lembranças de como cheguei até aqui me invadem.

Por falar nisso...onde está Zero?

Me sento sob o lençol e ao notar minha nudez,me assusto. Sentia meu corpo todo dolorido. Olho para os lados e encontro meu vestido na areia. Pego o mesmo e o sacudo,tirando o máximo da areia e logo me visto,cobrindo finalmente minha nudez. Ando pela areia,atrás de Zero e...nada.

Ele não me deixaria aqui sozinha…

Ele...não seria capaz.

Pânico me atinge.

— Parece que finalmente está de pé. Cogitei a hipótese de ter que joga-la no mar para desperta-la. - ouço uma voz atrás de mim,e logo meu corpo responde,arrepiando. Me viro e vejo Zero,já vestido com as mesmas roupas de ontem saindo da trilha.

— B-bom dia. - falo cabisbaixa, envergonhada com os últimos acontecimentos.

— Temos que ir. Já está ficando tarde,sua amiga deve estar preocupada e eu tenho algo a fazer. - diz, firmemente, enquanto recolhia o lençol do chão,o enrolando.

Tão.. diferente de ontem.

Está... distante.

Tristeza me abate e sem alternativa o sigo pela trilha,em silêncio. Ouvia barulhos na mata mas Zero nem se importa,não diminuindo o passo em momento algum.

Depois de muito andar,eu já estava ofegante, finalmente chegamos até o carro. Ele entra e joga as coisas no banco de trás,e eu o sigo entrando no carona. E ele dá partida no carro,ainda em silêncio.

— A-aconteceu alguma coisa? - pergunto.

— Trabalho a fazer. - responde curto e grosso,sem tirar os olhos da estrada.

Balanço a cabeça e a encosto contra o vidro do carro,triste.

Não era o que eu esperava.

Fecho os olhos e lembranças da noite anterior me entorpecem.

“— Mas...por que me trouxe aqui?”

“— Porque eu não consigo ficar longe de você.”

Ele parecia tão sincero sobre tudo.

“— Eu quero você Luna e estou disposto a tudo para tê-la ao meu lado. Você traz luz a minha escuridão e é a única capaz de afastar os demônios que me atormentam. ”

Suas palavras,sua voz.

Seus olhos me mostravam que era real,que não era mentira.

Mas,o que aconteceu? O que o fez mudar e voltar a ser esse homem frio de antes?

— Chegamos. - fala,com a voz rouca ao parar o carro no estacionamento do apartamento de Jéssica.

Afirmo com a cabeça e saio do carro,seguida dele. Chegamos ao apartamento e encontramos Jéssica na cozinha e Terror jogado no sofá.

Parece que o clima aqui estava ainda pior.

— Luna! Graças a Deus está viva! - fala Jéssica,correndo ao meu abraço.

— Jessy! - falo,a abraçando.

— Aleluia. Vamos logo cara,não tô mais suportando esse lugar. - fala Terror,olhando para Jéssica com raiva.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora