Bônus - Jéssica/Terror

2.3K 240 45
                                    

Sem Revisão!

**

Parte II


TERROR

" — Eu odeio vocês dois. - fala Raquel, entrando no quarto e batendo a porta.

— Para de drama garota, só queremos o seu bem. - falo, revirando os olhos.

— O que você fez com ela Rafael? - pergunta Rael, de braços cruzados no batente da porta.

— Isso é mais um daqueles dramas mensais que toda mulher tem! Aquela merda de TPM, sei lá. - falo, saindo.

— Fael, eu preciso conversar com você.

— Fala Rael, tô com pressa. - rebato com tédio, tirando a camisa e pegando a toalha para ir tomar banho.

— Serei objetivo: estou indo embora.

Viro o rosto e o fito.

— Como é...

— A mamãe morreu faz anos. Eu conversei com o tio Wagner e...

— Vai morar com aquela vadia?

Sinto um soco em meu lábio inferior, que me leva ao chão.

— Lava essa merda dessa boca para falar da Nina. - rosna, e em seus olhos verdes eu via a raiva.

— Você sabe, no fundo, que é verdade. - respondo, rindo.

— Era isso que eu tenho para falar e vou amanhã. Hoje é minha última noite com vocês. Vou passar no pub para prestar minhas contas. - termina, saindo do meu quarto."

Sinto o vento cortar minha pele e a única coisa que eu via era a escuridão. Eu não sabia para onde estava indo, eu só acelerava, sem limites, sem destino.

Vejo as luzes das estradas passando rapidamente mas não conseguia focar em nada, eu só queria sumir...

Era para ter sido eu...

Deveria ter sido eu...

"— Eu não vou deixar você destruir minha vida como acabou com a dele!"

As palavras da Raquel vivas na minha mente.

Era culpa minha.

"— Fael, me ajuda!"

Eu mereço todo esse inferno.

Eu destruí a sua vida.

E agora pagaria eternamente por isso...

Ele não merecia...

Era para ter sido eu.

******                                               *********                                       *******


JÉSSICA

Desligo a televisão, tomada por um intenso tédio. Pego o celular e vejo as infindáveis mensagens do pessoal da faculdade me notificando tudo o que perdi por lá hoje.

Benefícios de ser vizinho do seu colega de classe? Ele te coloca a par de tudo assim que possível.

Léo passou toda a tarde aqui em casa, conversando e me fazendo companhia.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora