Capítulo 27

2K 261 40
                                    

Sem Revisão!

**


Outro disparo, mas desta vez Wagner desvia o carro, acelerando pela rua escura.

- Zero, acha que consegue assumir o controle do carro? - questiona Wagner.

- Obviamente...

- Minha vida não ficará em risco com ele dirigindo apenas com uma mão mesmo! - berra Agostina abaixada, que simplesmente se ergue no espaço do banco entre os dois.

- Sua vida está em risco por uma causa ainda maior! Idiota! - rosna Wagner, enquanto disparos eram dados sem cessar.

Eu continuava abaixada atrás do banco de Zero, terrivelmente amedrontada com toda situação.

- Liga para Rafael agora! Preciso daquele maldito! - berra Wagner, tentando despistar e se afastar do carro e das duas motos que seguiam juntas.

Vejo Zero discar um número e levar o telefone a orelha. Um dos disparos, desta vez, acertam o espelho ao seu lado.

- Ele não atende cacete! - berra Zero.

- Inferno! - fala Wagner, pegando o próprio telefone e discando. E frustração toma conta de suas feições.

- Onde esse filho da puta se meteu com a porra do celular? - berra Wagner, irritado.

Nunca imaginei mas...

Como eu queria que o Terror aparecesse!

- Eu dirijo essa merda! - fala Agostina e Wagner e Zero se entreolham.

- Olha...

- Já saiu daí Wagner? Sou velha mas não inválida! Anda!

Zero sai de sua poltrona, vindo para trás ao meu lado. Wagner ocupa o lugar do carona e Agostina assume o controle do carro, e começa a acelerar brutalmente pela estrada.

Sempre surpreendendo.

- Agostina, nós vamos bater sua maluca! - berra Wagner.

- Dá para fazer o seu serviço e me deixar fazer o meu em paz? - rebate, sem desviar os olhos da estrada.

- Luna, continue abaixada aí. Vou te proteger. - sussurra Zero, me olhando com preocupação. Eu afirmo com a cabeça e respiro fundo.

- Tome cuidado Zero. - falo.

- Sempre, meu amor. - fala, me olhando com amor e meu coração acelera.

- Hora do show. - fala Wagner, abrindo a janela do carro e colocando o corpo para fora, atirando contra o outro carro.

- Vamos nessa. - fala Zero, e com apenas um braço, dispara contra ajudando Wagner.

- Acerte as motos primeiro Zero! - ouço Wagner berrar.

- To me sentindo o Paul Walker em Velozes e Furiosos! Vamos nessa! - grita Agostina e um tiro acerta o vidro da frente, levando-a a gritar de susto.

Olho de soslaio e vejo Wagner com duas pistolas, uma em cada mão, mirando para trás.

- Um já era! - grita Zero.

- Falta a outra moto!

Agostina dá uma virada brusca levando todos a balançarem. Ouve-se um dos disparos acertar o espelho retrovisor de dentro do carro e os cacos do vidro acertam o braço de Agostina, que geme.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora