Capítulo 8

2.9K 374 50
                                    

Sem Revisão!
**

Uma forte dor de cabeça me desperta. Um peso fora do comum sob o corpo me deixa imobilizada.

O que era isso?

Com muito esforço, consigo abrir os olhos e me vejo deitada em minha cama,coberta e totalmente confortada.

Mas gente,como eu cheguei até aqui?

Viro o rosto e vejo Jéssica dormindo no colchão no chão com a boca levemente aberta.

— Jesus… - sussurro e fecho os olhos, tentando buscar forças para levantar. E com muito esforço, consigo me sentar na cama,olhando para os lados.

Gente,como eu cheguei?

Pânico me abala ao tentar lembrar e não conseguir sequer imaginar como cheguei aqui.

Pelo menos eu ainda estava vestida com a roupa de ontem,então não deve ter acontecido nada.

Levanto da cama e me arrasto pela casa,caminhando até o banheiro. Me olho no espelho e meu Deus!

Havia maquiagem borrada por todo o meu rosto e meu cabelo todo bagunçado e embolado, cheio de nós.

Preciso de um banho.

Volto para o quarto,pego minha toalha e um vestido azul claro simples.

Entro debaixo do chuveiro e a água quente desliza pelo meu corpo,me fazendo relaxar. Lavo meus cabelos e ouço a voz de alguém gritar.

— LUNA! MEU DEUS CADÊ VOCÊ? - ouço Jéssica gritar e fecho o chuveiro,me secando.

— Tomando banho,já saio. - falo de volta.

Me seco e visto,saindo do banheiro e encontrando Jéssica apoiada a parede do corredor, totalmente descabelada.

— Lú,o que aconteceu? E-Eu não lembro. - fala,perdida.

— Eu também não Jessy. Melhor ir tomar um banho,vai se sentir melhor. - falo e a mesma corre para os meus braços,me abraçando.

— Tô com medo de descobrir o que aconteceu. - fala.

— Eu também. Vamos atrás da Raquel.

A mesma acena e vai para o banheiro. Vou até o quarto de Agostina e pego uma toalha limpa para Jéssica,deixando no banheiro para ela,junto a um vestido roxo meu.

Pego nossas roupas sujas e vou até a varanda,as colocando no tanquinho para lavar. Começo a separa-las,colocando uma por uma na máquina. Quando pego minha roupa de ontem,sinto um cheiro diferente,mas característico.

Pego minha blusa e a levo até o nariz,cheirando.

Esse perfume não era meu.

Meu corpo se arrepia,como uma lembrança...como se reconhecesse de quem era aquele cheiro.

Não era.

Coloco todas as roupas no tanquinho e coloco para lavar.

Não podia ser,até porque não tinha como.

Eu estava na festa,e não o vi lá.

— Luna! Tô com fome. Será que vamos achar pão por aqui? - pergunta Jéssica,chegando na área ao meu lado.

— Vamos sim,quantas horas?

— Duas da tarde. - fala Jéssica normalmente.

— D-duas? - pergunto,descrente.

— Acho que dormimos demais. - fala Jéssica.

— Acha?

— Luna,tô realmente com fome. Temos que achar algo para comer ou eu vou ficar louca.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora