Sem Revisão!
**
Sinto beijos pelos meu rosto e um sorriso se forma em meus lábios.
— Será que a bela adormecida pretende se levantar ainda hoje? – ouço a voz rouca de Zero sob meu pescoço, enquanto ele distribuía beijos por aquela região.
— Fica difícil quando você aparece desse jeito. – brinco sorrindo.
— É muito bom saber disso. Bom dia futura senhora Bonifácio.
— Bom dia. – digo, sorrindo.
— E um bom dia para você também meu garoto.
— Ou garota. – completo, enquanto sentia as mãos de Zero acariciarem meu ventre.
— Papai está tão ansioso para vê-lo. Mal posso esperar para isso. – comenta e eu sorrio.
Era nesses momentos em que eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.
— É, quem diria que um dia eu o veria assim. – falo
— Sou grato a você por não desistir de mim, mesmo quando tentei afastá-la.
— Eu jamais seria capaz de deixar ir o único homem que eu amei.
— Mesmo quando ainda não me amava?
— Eu me apaixonei por você de forma rápida e sublime, Zero.
— Eu te amo, Luna.
— Eu te amo, Marckus.
Ele sorri e se levanta da cama.
— Sei que é tentador continuar e, se eu escuto mais uma dessas falas suas, sou capaz de deitar e ficar aí o resto do dia, mas hoje não será possível. Precisamos resolver o que viemos fazer aqui em Vegas e, pela hora, eu estou um pouco atrasado.
— Não é cedo ainda?
— Bom, pelo que eu vi no seu celular já passa do meio dia então, é melhor nos apressarmos.
O que?!
— Meio dia? – falo, me levantando de supetão da cama.
— Sim, mas era de se esperar, não acha? Principalmente depois de ontem. – fala Zero, com um sorrisinho sexy.
Olho para ele e este já vestia sua calça e blusa. Prático.
— Acordei mais cedo e fiz questão de pedir nosso café, que, se eu não estiver enganado, já deve estar chegando então, melhor se apressar querida.
Dou uma risadinha e me levanto da cama, indo ao banheiro. Faço minhas higienes enquanto admiro o anel em meu dedo.
Eu me sentia completa...
Feliz.
— Luna, quase me esqueço de comentar, havia uma ligação da Jéssica perdida no meu celular.
Olho-o interrogativa.
Mas... o quê?!
— Sério? Mas de quando...
— Parece que era dessa noite, quase madrugando.
— Estranho... será que aconteceu alguma coisa? – questiono, saindo do banheiro.
— Tentei retornar a ligação mas estranhamente não chamava e o celular dela parecia desligado. Vou checar com um dos caras da segurança do corredor e descobrir se ela já saiu do quarto. – fala Zero enquanto eu pego meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romance"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...