Sem Revisão!
**
TERROR
"Rael acreditava em você."
"Nós acreditamos."
"Salve a Jéssica."
Essas frases martelava minha cabeça.
Eu precisava encontrá-la mas andar pela casa se tornava uma missão cada vez mais difícil. O fogo parecia estar abaixando mas, em seu lugar, a fumaça negra ocupava o ambiente, dificultando enxergar e até mesmo respirar.
— Porra garota, onde você está?
Onde fica a porra do quarto?
Uma tosse irrompe de mim, me fazendo engasgar. Um estrondo é ouvido e me viro, mas ainda não via nada.
— Sua maldita! – ouço a voz de Wagner ao longe, me fazendo suspirar.
Parece que ele já resolveu as coisas com Jack. Bom, pelo menos espero.
— Não achou que seria tão fácil, achou? – ouço Sara ao longe.
Merda, está acontecendo alguma coisa.
Que porra, o que está havendo nessa merda?!
— Cacete, por que não consigo ver nada?! – resmungo.
Volto a tossir e começo a olhar para os lados.
Eu preciso fazer alguma coisa.
Eu preciso encontrar a garota. AGORA.
Eu cumprirei minha promessa a Luna e a salvarei, custe o que custar.
Eles sabiam se virar sem mim. Precisavam por hora.
— JÉSSICA! – grito e não ouço resposta.
Não é possível.
Respiro fundo e tateando pelas paredes encontro uma porta, ficando diante de um quarto que, graças a alguma coisa, não havia fogo apenas fumaça.
Parece que o fogo não chegou aqui.
Começo a andar pelo quarto, balançando a mão tentando apaziguar a situação e tentar ver algo mas parecia impossível.
Ouço o som de vidros quebrando pelas janelas.
— Dusty!
— Lash, estou aqui. – grito ao ouvi-lo de fora da casa. Vejo a sombra dele pela janela.
— Estamos tentando apagar o fogo por aqui por fora! – grita e um disparo é soado.
Irrompo numa tosse forte, me levando a curvar e, por fim, sinto algo tocar minhas botas.
Mas o quê...
E, em meio a fumaça, vejo o corpo deitado sob o cobertor, com as mãos acorrentadas.
Caio de joelhos ao chão e vejo sangue pela sua pele enquanto ela permanecia desacordada.
— Não... – sussurro.
— Dusty, porra, o que aconteceu aí dentro? Que disparo foi esse? – ouço Lash ao longe, mas não era capaz de respondê-lo.
Nada mais importava além da mulher diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romansa"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...