Sem Revisão!
**
Enquanto Lash tentava impedir Jessy de continuar bebendo, olho novamente ao meu redor impressionada.
Jamais imaginei um dia que seria filha de um dos homens mais ricos e poderosos do mundo.
E pensar em todo esse império mafioso, toda essa riqueza através de um trabalho... complicado.
Encarando as mesas de jogos, fixo meu olhar em um homem de cabelos grisalhos, pele clara, vestido com seu terno visivelmente caro com um sorriso ambicioso nos lábios enquanto pegava uma pilha de fixas e uma grande quantia de dinheiro e aposta tudo na próxima jogada. Ao seu lado, haviam duas belas mulheres loiras vestidas em um dos vestidos justos ao corpo e enormes saltos altos. Mas o que me chamava a atenção na cena não era a aposta e sim a situação em que se encontrava: o homem era casado. Em seu dedo anelar esquerdo, uma aliança grossa de ouro cintilava.
Mas então, onde estava sua esposa?
— Provavelmente está em casa acreditando que o marido está em uma viagem de negócios. – ouço a voz de Lash e me viro.
Não havia percebido que havia falado alto demais meus pensamentos.
— Situações como essas são o que movem e reside Las Vegas. É um refúgio, na qual aqui é onde as pessoas mostram seu lado mais sombrio e revelam seus maiores segredos. Elas mostram quem realmente são e fazem o que tem vontade...
— Sem se importar com as consequências... – continuo, ainda olhando para o homem.
— O que acontece em Vegas, fica em Vegas. – termina Lash, sisudo.
Vejo o homem acertar um tapa na bunda de uma das mulheres enquanto olha para a outra cheio de desejo.
Respiro fundo e me viro, trazendo meu olhar para Jessy que chega até Lash e eu.
— Vamos pessoas? – pergunta, abrindo os braços.
Ela estava... empolgada demais.
— Eu sabia que não devia ter bebido.
— Não estou bêbada, só alegrinha.
— Então vamos logo senhorita alegria, temos muito o que ver. – falo, pegando Jessy pelo braço e caminhando.
Lash vai andando a nossa frente, chamando o elevador e nós o seguimos.
— Você falou algo sobre um bar de Strip...
— É o "Fuego Caliente" , um dos lugares mais famosos de Vegas.
— Uau, e ele também pertence ao pai da Luna? - pergunta Jessy.
Ouço uma risadinha de Lash enquanto adentramos o elevador.
— DeLa Vega é um dos homens mais ricos e famosos e essa cidade é seu império. Em qualquer lugar que você for e dizer o nome dele, você terá passe livre.
— Amiga, seu pai é uma espécie de Zeus de Las Vegas. – fala Jéssica e eu a olho em divertimento.
Mas ela tinha razão...
Não fazia ideia de toda essa grandeza.
— Las Vegas é reino dele e o "Fuego Caliente" o seu trono.
— Trono? – questiono.
— É por baixo dele que se encontra a sala de reuniões dos seus "homens", como eu, Zero e Dusty. Além disso, seu escritório também está lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romance"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...