Sem Revisão!
**
Noto o carro passar por um enorme prédio em tons de vinho, com música alta e com a entrada totalmente lotada.
- Dê a volta. - ordena Wagner.
Eu olhava admirada com todo o luxo do prédio, que com um aspecto físico da Grécia, parecia enorme e totalmente confortante só de olhar.
- Wagner e seus luxos. - fala Agostina.
- Trabalho para ter o melhor Agostina, não para guardar dinheiro. Sabe que minha vida é um limite curto. - fala e o carro estaciona atrás do prédio que já estava altamente cercado de seguranças.
Olho para o lado e vejo que o carro que Zero veio já estava estacionado.
Ele já tinha chegado.
Saio do carro, acompanhada de Wagner e Agostina.
- Por segurança, as duas irão passar a noite aqui. Peçam que arrumem dois quartos na suíte principal. - ordena Wagner a um dos seguranças, que afirma com a cabeça e sai.
- Wagner, não tem necessidade...
- Agostina, não estou com cabeça para discutir. Nunca me senti tão exausto como estou hoje e nem posso pensar em me preocupar. Eu preciso de descanso e será melhor sabendo que todos vocês estão aqui. - fala Wagner, com a voz cansada.
- Pai, eu estou preocupada.
Wagner me olha e me abraça apertado.
- Não queria que conhecesse esse mundo Luna. Tudo o que eu almejo é mantê-la segura. - sussurra e eu o abraço de volta.
- Senhor DeLa Vega, os quartos estão prontos e a médica o aguarda na sua suíte para analisar os ferimentos. - informa um dos guardas.
- Vou subir. Vamos Luna? - chama meu pai e segurando-lhe o braço, o acompanho pelo prédio.
A música alta e sexy ao fundo estremece o local totalmente lotado e movimentado. Homens visivelmente ricos assistiam as mulheres dançar ao som, totalmente hipnotizados. O lugar por dentro, ainda mais luxuoso que o exterior, totalmente acolhedor.
- Por aqui. - fala meu pai, me guiando a uma escadaria seguida de um longo corredor todo iluminado. Ele chama o elevador e logo o adentramos.
- Ainda nada de Jack?
- Não senhor, ele sumiu e não atende aos telefonemas. - afirma o segurança e Wagner suspira.
- E Dusty?
- Nenhum sinal.
Wagner afirma com a cabeça, com as feições tomadas por preocupação.
- Ele sempre foi inconstante assim? - pergunto.
- Rafael é problemático demais. Ele não sabe como reagir as coisas e sempre acaba fazendo merda. Mas eu queria muito poder ajudá-lo, é como um filho para mim. - responde meu pai, preocupado.
- Ele vai aparecer, só está chateado.
Wagner afirma com a cabeça e o elevador se abre, ficando diante de um longo corredor todo espelhado e com 5 portas, com um enorme tapete pelo chão e em detalhes também gregos.
Qual desses era o quarto de Zero?
- Agostina, esse quarto é seu. Luna ficará no quarto ao lado do meu, para maior segurança. - afirma e ela assente com a cabeça seguindo uma mulher até uma das portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romantizm"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...