Capítulo 30

1.5K 223 25
                                    

Sem Revisão!

**


- Luna?

- Não é nada, já disse. É apenas cansaço disso tudo. - falo e Zero me puxa para seu abraço.

Seu cheiro...

Seu calor...

Meus olhos automaticamente marejam com a ideia dele não aceitar a gravidez.

Ele não seria assim.

Não podia ser.

- Então vamos para casa? Você precisa de um descanso. - fala, beijando minha cabeça.

- Vamos. - falo, num suspiro.

Olho para Agostina, que me encarava em repreensão, balançando negativamente a cabeça.

- Obrigada meninas, amo vocês demais. - falo, abraçando Jessy que sorri.

- Nós que a amamos minha irmã. - fala Jéssica.

- Fica bem minha amiga. Sabe que não vale a pena. - falo olhando para a porta do quarto de Terror.

- É, eu sei. - diz, suspirando pesadamente.

- Com esse "meninas" na frase, me senti uma garotinha de novo. - fala Agostina, rindo.

Vou até ela e a abraço e suspirando afirma:

- Nada nessa vida é melhor que a verdade, seja o risco que for.

Meu coração acelera e eu a encaro.

- Principalmente quando uma das pessoas desse relacionamento tem sido sincera desde o início, a ponto de revelar seus mais obscuros segredos. - continua, movendo a cabeça ligeiramente na direção de Zero que olhava a tudo, perdido.

Afirmo com a cabeça e Agostina beija-me a testa e conclui:

- Não deixe que o medo te tire o melhor da vida.

- Obrigada. - falo, com a voz rouca.

Olho para traz e vejo o olhar de Zero profundamente sobre mim.

Sensações dominam meu corpo...

Como ele é capaz disso?

- Vamos? - questiona, sem desviar os olhos.

- Não quero ser chata, mas está se esquecendo de algo antes de irmos. - falo e vejo-o me encarar em confusão e depois respirar fundo.

- Meninos, vocês precisam ir logo porque o que vai sair daquele quarto...

- Tchau. - fala Zero para Agostina, esticando a mão em sua direção que o olha visivelmente emocionada.

- M-meu menino. - fala, com as mãos a boca. E em segundos, ela corre e o abraça e lágrimas deslizavam pelo meu rosto.

Ouço um fungar e vejo Jéssica com os olhos marejados e sorrindo como uma boba.

- Acho que empolguei, foram muitas emoções recentemente. - fala, rindo.

Agostina fica na ponta dos pés e Zero abaixa a cabeça, recebendo seu beijo na testa.

- Que Deus o abençoe meu filho. - Zero assente e quando ia se afastar, ela o segura e olhando nos olhos dele, conclui.

- Os planos de Deus pode nos surpreender, mas não duvide de nada, Ele sabe a hora certa para tudo.

Seco as lágrimas do meu rosto.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora