Sem Revisão!
**— Que estranho. - fala Zero,estacionando o carro na frente da casa de Agostina.
— O que foi?
Zero sai do carro e eu o acompanho,quando de repente.
— VOLTA PARA O CARRO LUNA! AGORA! - grita e ouço um disparo em nossa direção,que acerta diretamente o vidro de uma das casas.
Corro e entro no banco de trás,me deitando encolhida. Disparos e mais disparos são ouvidos por toda a comunidade,acompanhado de gritos desesperados.
“Meu Deus...tende piedade de nós.”
E de olhos fechados,início uma oração silenciosa,temendo o pior.
Noto uma das balas perfurar o banco do motorista,me fazendo gritar. Lágrimas de pânico se formam em meu rosto.
A porta é aberta e vejo Zero todo suado e com sangue seco em sua camisa. Segurava a arma com a mão direita.
Ergo e ele segura meu rosto,me encarando.
— Você está bem? - fala,me analisando.
— E-estou sim… - falo,abalada.
— ZERO PORRA! A COMUNIDADE TA TODA CERCADA DESSES “PAU NO CÚ”! - fala Terror chegando e quando me vê arregala os olhos.
— Terror ..
— Puta merda o que ela tá fazendo aqui? O cara vai te matar se a filha dele estiver correndo risco porra! - grita Terror para Zero que suspira.
— Me dê cobertura,vou levá-la a um local seguro.
— Você não entende não é? O patrão tá aqui cara! Você viu ele,se ele te ver…
— Que se foda porra! Vai me ajudar ou não? - pergunta irritado Zero,levando Terror a bufar.
— Claro. Vê se faz direito. - fala,e corre para a multidão,atirando.
— Zero,do que ele estava falando? Quem é o patrão que está aqui?
— Olha para mim Luna. Eu te amo muito,e seja o que for que tiver que acontecer,não esqueça disso. - fala,me dando um beijo rápido e me tirando do carro, entrando em um dos becos e me puxando.
O que está acontecendo aqui?
Nem parecia que estávamos em paz a pouco tempo atrás...E correndo,damos de cara com um homem encapuzados e sem pestanejar,Zero dispara contra o mesmo.
— Jesus…
Ele me encara e volta a correr,me puxando.
Estávamos em paz a poucos minutos…
Zero encosta na parede e escondido,olha para os lados.
— Está limpo. Podemos ir. Vou te levar até a fortaleza dessa comunidade,que é a casa do Terror. - fala Zero,me puxando pelo morro acima. Sinto meu celular vibrar no bolso mas não sou capaz de pegá-lo.
Olho para trás e vejo dois homens nos seguirem.
— É melhor pararem por aí! - grita um deles. Sinto Zero se enrijecer e parar. Estávamos de costas para eles.
— Olha que bonitinho o casalzinho tentando fugir. Que cômico. - fala um dos caras.
— Muito bonitinho. Espera aí,aquela ali é a garota da foto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romance"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...