Capítulo 35

1.3K 196 27
                                    

Sem Revisão!

**



— Espera... Então vamos para...

— LAS VEGAS? A CIDADE DO PECADO? – berra Jéssica, antes que eu conclua a fala.

— Cuidado com o que fala da minha cidade garota. – retruca Wagner, de braços cruzados.

Sento-me novamente no sofá, estupefata.

Vegas...

— Mas por que vamos...

— Encontramos Terror. Ele deu as caras por lá e me mandou a porra de uma mensagem audaciosa demais. – rosna meu pai, em total fúria.

— É bem a cara dele. – conclui Jéssica.

— Acha que ele decidiu voltar para casa por cansaço de tudo? – pergunto e vejo meu pai negar.

— Não minha filha, conheço aquele garoto. Ele está fugindo feito um covarde e a culpa é minha. – fala meu pai com a voz cansada.

— Pai, a culpa não é sua...

— Vegas é onde se conecta todo o passado dele, é um refúgio. – fala Zero, passando as mãos nos cabelos.

Por que sinto que a história do Terror é cada vez mais complexa?

O que teria acontecido de tão duro para deixar esse homem tão assombrado?

— E vocês duas virão com a gente por segurança. – afirma Zero e eu o encaro.

— Eu? Em Vegas? – fala Jéssica, em choque.

— Sim, já liguei e estão organizando um jato particular, vamos amanhã bem cedo. – diz Wagner taxativo.

— Mas acha que é uma boa ideia? – pergunto e Zero se ajoelha diante de mim.

Vejo amor e preocupação transbordar de seus olhos enquanto ele segura meu rosto firmemente, me fazendo encará-lo.

— Eu não sou capaz de ir e deixá-la. Não posso largá-la mais Luna, preciso que esteja do meu lado, em segurança.

— Zero tem razão. Sara ainda está por aí e vocês precisam ser mantidas em segurança.

— Até eu? – pergunta Jéssica.

Todos os pares de olhos se voltam para ela, que se sente acanhada.

— Você é amiga da minha filha e um dos motivos daquele imbecil estar fazendo pirraça lá na puta que pariu. Além disso, não sabemos até onde Sara é capaz de ir e sabe que você afeta Luna de alguma forma. E, se conheço bem minha filha, ela não te deixaria para trás. – conclui Wagner e vejo Jéssica sorrir.

— Olha, tem as coisas da faculdade e...

— Não vai ser uma viagem longa, serão apenas alguns dias. – Fala Zero.

Ela olha para mim e, por fim, conclui.

— Tudo bem, então vamos. Só espero que tudo se resolva porque minha avó vai surtar quando descobrir que eu estou indo a Vegas. – fala, levantando do sofá.

— Eu já vou indo então e dou uma carona para a garota. – fala Wagner, vindo em minha direção.

Ele se senta ao meu lado e me abraça.

— Pai, não se preocupe vocês vão encontrá-lo. – falo, e ele beija meus cabelos.

— Está acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo, que não sei se tenho estrutura para isso. – desabafa.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora