Amores, finalmente a primeira vez do nosso casal protagonista ❤️🔥
Feito agora,com todo carinho porque vocês merecem depois de tantos comentários 😍❤️Sem Revisão!
**Nos afastamos por falta de ar. Nossos olhares estavam presos um no outro,e o mesmo brilhava.
O creptar das ondas nos relaxava. Só era possível ouvir nossas respirações pesadas.
— M-Marckus… - Sussurra Zero.
— O quê? - pergunto.
— Meu nome. Marckus.
Olho para ele espantada,e felicidade invade o meu peito.
— Você me pediu para não esconder de você. É uma das únicas que sabe meu real nome. - fala,e seus polegares deslizam pela minha pele,me causando arrepios.
Seus dedos percorrem a lateral do meu vestido,até o fecho ao lado.
— Seja minha. - pede,com os olhos cobertos de desejo.
Meu coração acelera e minha respiração se torna ofegante.
— Eu voltei para essa cidade para ter uma vida com você. Por você.
Ele beija meu pescoço,me fazendo arfar.
— Seja minha,por favor. - implora em meu ouvido.
Era errado…
Não podia…
Isso vai contra tudo que aprendi no convento.
Com todos os preceitos que eu acredito ser o certo.
Não vou fazer isso…
Não posso…
Fecho os olhos e um sentimento aperta meu peito. Abro os olhos e esferas azuis me fitavam em expectativa. Em seu olhar eu vi...amor, paixão.
Permita-se viver…
— Sim. Faça-me sua Marckus. - sussurro,acariciando seu rosto.
— Não vou mentir,pela primeira vez estou com medo. - fala.
— Eu também. - respondo.
Seu olhar recai sob meus lábios e o mesmo toma minha boca em um beijo molhado. Sem culpa ou modéstia,eu retribuía da mesma forma,sem preceitos,de forma calorosa.
Não importava mais nada...era somente nós dois.
Seu quadril se esfregou no meu quadril,e sinto o que seria sua ereção contra minha pele. E sem deixar de beijar,o mesmo desse o fecho do meu vestido. Nós afastamos e ergo os braços,levantando o corpo e ele tira o vestido de mim. Seu olhar percorre o meu corpo e o antes azul, torna-se escuro,como um mar negro. E mais que depressa,sua boca vai até meu pescoço. Sua língua lambia minha pele,me fazendo tremer.
Era fato!
Eu estava ardendo no inferno.
Meu corpo pegava fogo,um calor forte apossa do meu corpo.
— Você me deixa louco anjo… - sussurra,mordendo o lóbulo da minha orelha,enviando um choque elétrico que percorre todo o meu corpo,me fazendo arfar.
Seus lábios descem de encontro aos meus seios. O mesmo leva um de encontro a sua boca,me fazendo arquear.
Eu estava descontrolada…
Logo depois,se sentou sob suas pernas e suas mãos foram até às barras da minha calcinha. Seu olhar receoso parecia pedir permissão. Medo ainda se apoderava de mim,mas enchendo-me de coragem,afirmo com a cabeça. Então,ele lentamente começa a desfazer da mesma,deixando rastros de beijos pela minha coxa. Parecia tentar me passar confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romance"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...