Sem Revisão!
**Reviro pela milésima vez na cama,fitando o teto.
Eu preciso voltar para a Rochinha.
O sono não vinha e uma inquietação tomava conta do meu corpo.
Afinal de contas,o que aquelas cartas significavam?
Seria realmente a minha mãe? Havia alguma ligação?
Então...eu finalmente descobriria sobre meu pai?
Merda,preciso revirar mais aquela caixa!
Levanto da cama, indo em direção ao corredor e ouço o fraco ronco da Jéssica vindo do seu quarto,ao lado.
Está sozinha nessa Luna!
Mas também,quem em sã consciência estaria de pé a essa hora?
Vou até a cozinha,e na enorme geladeira a minha frente,pego a jarra de água e me sirvo,bebendo.
Volto meu olhar para a enorme sacada do apartamento e,abrindo as portas de correr de vidro,vou até a mesma. Um vento gélido passa, sacudindo meus cabelos e minha roupa. Passo meus braços envolta do meu corpo.
Uma dúvida maior ainda pairava sobre mim:
E Zero?
Afinal de contas,por que sumiu? Será que foi... embora?
E só de pensar na possibilidade,meu coração se aperta,como se eu me sentisse sufocada com a ideia de perde-lo.
“— E se tivesse a chance de se salvar...se Deus lhe desse mais uma oportunidade de se redimir. O que faria? ”
“— Luna,acredite,Ele já me deu essa chance. Eu só não posso aceita-la. ”
“— P-Por quê?”
“— Ela é pura demais, celestial. Mas acredite, está cada vez mais difícil me manter longe. - sussurra.”
Lembranças da última vez que o vi entorpecem a minha mente,e automaticamente,meus dedos tocam meus lábios,lembrando do seu toque,de suas carícias.
“— Vai se arrepender… - rosna.”
“— Estou disposta a tudo. Desde que eu esteja com você. - falo.”
Ergo meu olhar para o céu estrelado acima de mim,e com a lua crescente de frente para mim,suspiro.
— Zero...onde você está? - sussurro ao ar,fechando os olhos,e entrando de volta para casa.
Eu precisava esquecê-lo…
**
— Mas Luna,hoje é sexta-feira poxa!
— E você tem aula daqui a pouco.
— Mas o que custa você ir embora só segunda?
— Porque eu preciso ir para casa.
— E as cartas? - pergunta Jessy,de braços cruzados na sala de estar. Eu havia acordado cedo e me arrumado pronta para ir embora.
— Vamos continuar! Então façamos assim: Vou hoje para casa,ajeito tudo por lá e reviro a caixa em busca de mais alguma coisa.
— Tá bom. Mas você só vai embora a noite. Tenho aula até tarde.
— Mas…
— Por favor amiga, preciso de você aqui. Não vai pagar nem táxi e nem Uber. Vou levá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me (Livro 1)
Romansa"Quem come do fruto proibido, jamais será perdoado?" Luna de Souza, uma garota alegre que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança para ser criada em um convento, após seus pais morrerem em um trágico acidente de carro na qual ela sai...