Capítulo 17

2.6K 382 83
                                    

Sem Revisão!
**

— Luna,não esqueça do meu aniversário sábado hein.

— Não esquece hein Luna,ou nem eu serei capaz de te defender da “ Fúria da Jéssica”. - brinca Léo.

— Você não se dá muito bem com a palavra fúria não é Léo? Até porque conheceu o senhor raivoso pessoalmente. - rebate Jéssica.

— Chega os dois. Não vou esquecer e sábado estarei na festa. E Léo,obrigada pela carona. Agora preciso ir para casa porque os dois já deviam estar na faculdade. - falo,saindo do carro e caminhando pela comunidade.

— Te amo Luna! E se ver algum imbecil por aí,finge demência! - ouço a voz de Jéssica gritando ao longe.

— Jéssica,pelo amor,vamos embora. - ouço Léo,seguido do som do acelerador do carro.

Balanço a cabeça em negação.

Completamente louca.

E logo,a simples casa na entrada da comunidade estava lotada de homens armados,que pareciam temerosos.

— Quero que saíam agora da porta da minha casa. Eu não tô devendo ninguém e não estava em casa. Quero sossego. - vejo Agostina na porta com uma vassoura em mãos.

— Oh dona, só estamos cumprindo ordens. - fala um deles.

— Eu não quero saber. Fora da porta da minha casa. - fala, ameaçando levantar a vassoura.

— Agostina? - falo,chamando a atenção da mesma que larga a vassoura e me encara emocionada.

— Menina! - fala e corro até ela,a abraçando apertado.

— Que saudades da senhora. - falo,fungando.

— Eu também minha menina. Eu também estava! Acredito que temos muito o que conversar mocinha.

— É,temos. - falo, cabisbaixa.

— Então vai entrando, só vou limpar a porta. SAIAM DAQUI SEUS MOLEQUES. - fala,ameaçando-os com a vassoura.

— Agostina,se acalma o que houve?

— Eu não sei,mas desde ontem que esses meninos apareceram na porta e não querem sair. “Ordens” do chefe.

— O chefe nos ordenou que não saíssemos daqui.

— E quem é seu chefe?

— Terror. Mas o cara sinistro que anda com ele que ordenou pela primeira vez. “Cê” é louco tio que eu vou enfrentar um homem daquele tamanho. - fala um dos caras.

Zero…

— Esse moleque tá achando que manda demais não? Quem colocou esse Terror no poder? - fala Agostina,ainda irritada.

— Olha, façamos assim. Para que ninguém saia prejudicado vocês ficam aqui. Agostina,vamos entrar e fingir que não está acontecendo nada. - falo,eles concordam e eu e Agostina entramos.

— Eu não concordei, só entrei porque você falou e eu gosto de você menina. Mas não vai ficar marmanjo na minha porta não. Não foi isso que combinei com ele. - Sussurra por fim.

— Combinou com quem?

— Ninguém. Mas vamos ao assunto. O que aconteceu por aqui enquanto estive fora? Porque cheguei de viagem e encontrei a casa vazia.

— Eu passava os fins de semana com a Jéssica.

— E fez bem. Melhor do que aturar aquela mulher.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora